terça-feira, 8 de outubro de 2013

VOCÊS MANTÊM A GEOMETRIA DO QUE É SAGRADO



Mensagem o Conselho do Um
através de Gillian MacBeth – Louthan
Publicado por: Hugo L. Arteiro
Terça-feira, 8 de outubro de 2013

Nós já existimos muito antes de vocês serem criados.

Nós existiremos depois que a Terra tiver se transformado em uma estrela.
Viemos de um lugar que sempre existiu como Luz. Vocês mantêm memórias de nós dentro de suas codificações genéticas. Nós somos o "Conselho do Um” e cada um de nós está posicionado em um acesso sagrado e saída na Terra.

Nós estamos alinhados com o que tem sido sagrado, muito antes de a Terra estar apta para a vida. Nós nos alinhamos com o que já era sagrado antes de o sistema solar existir. Nós estamos alinhados com o que é sagrado e o que não pode jamais ser destruído.

Através do tempo e do espaço, vocês se aventuraram em novos graus de experimentação da vida. Vocês se aventuraram em situações onde o tempo desatou-se como num nó de marinheiro. Vocês existem simultaneamente de uma forma multi-dimensional e não poderia ser de outra maneira, mas se esqueceram das regras do jogo à medida que faziam muitos intervalos e iam para o banco.

Todas essas experiências vieram para mostrar-lhes, de uma forma clara, exatamente o que precisam para concordar com o que há dentro de si mesmos, a fim de tornarem-se aquilo que o universo pede que vocês sejam.

Dentro de vocês há uma codificação genética programada para “procurar”.
Vocês fazem perguntas quando muitos outros sequer se preocupam em pensar naquela direção.

Vocês se esforçam para lembrar-se de onde vêm, vocês procuram a unidade de amor que sabem que vive como um evento único dentro dos seus corações e procuram aquilo nos olhos de todos os que vocês encontram. Vocês são conhecidos no universo como os "buscadores".

O tempo dança ao seu redor, enrolando e desenrolando com tal precisão que os outros elementos têm inveja. Imaginem todas as engrenagens das rodas do tempo que giram para criar eventos que lhes abrem mais possibilidades do que tinha sido oferecido a vocês.

Imaginem que o véu está sendo levantado e vocês podem ver o funcionamento interno de cada ser humano que encontram, cada reflexo em cada espelho de cada interação dentro de cada indivíduo.

À medida que vocês se movem para estes eventos do tempo, verão as muitas fantasias que cada pessoa usa. Os muitos prós e contras a que elas se entregam. Os muitos “eu deveria” e “eu não deveria” em que se envolvem como um manto de camuflagem.

Estas linhas de tempo pedem-lhes para não ter medo da morte, da vida, do amor ou do sucesso. Vocês vieram aqui voluntariamente a esta joia planetária. Muitos de vocês estão com raiva de sua porção humana. Vocês querem ser luz, e não humanos.

Na verdade, queridos, vocês não podem ser nada que não seja luz, não importa a forma que vocês tomem em qualquer encarnação, em qualquer linha do tempo.

Como um líquido que é colocado em um recipiente especial, vocês mantêm a mesma vibração de luz em todos os pontos de encarnação, vocês apenas escolhem vestir diferentes recipientes.

Vocês mantém as geometrias do que é sagrado.
Vocês mantém as promessas que fizeram antes de encarnar, de suas almas originais.

Agarrem-se firmemente a quem vocês realmente são, através dessas mudanças e não percam-se no caos. Vocês são um vórtice vivo, vocês são uma luz viva e vocês são um emissário dos Céus.

Confiem no que o coração lhes diz. Cada vez que vocês acham que têm um poder sobre a sua vida ou sua situação, algo muda imediatamente. Cada vez que pensam que domaram a fera selvagem em sua família, em seu chefe, sua esposa/marido, ela levanta sua cabeça feia.

Saibam, sem sombra de dúvida que, quando há agitação ao seu redor, significa que a luz está brilhando. Quando tudo está virado de cabeça para baixo, mostra que suas vidas são uma luz que brilha majestosa o suficiente para a escuridão, para observá-los. Vocês estão na lista dos proprietários. Estão listados em primeiro lugar no rótulo.

Vocês mantiveram a luz por tanto tempo perambulando através deste tempo e energia, que vocês acumularam excelência em qualquer forma que escolham. Vocês guardaram muitas bênçãos para tempos difíceis.

Gastem-nas como quiserem, de acordo com seus corações. Não gastem-nas para fugir da subida da maré ou do colapso da economia. Vocês não podem gastar suas bênçãos em um lugar que não irá recebê-las.

Não importa qual seja a evidência, vocês têm que acreditar no bem maior, na luz mais elevada, na freqüência mais alta, não importa como ela pareça até o fim.

As energias postas na imaginação de que vocês estão em uma luta no campo de batalha, nos velhos dias e, de repente, vocês param para orar, como Joana d' Arc deve ter feito como quando ela lutava contra o que era injusto. Orando e falando com Deus no meio de uma batalha – isto é o que vocês serão chamados a fazer.

Vocês estão se tornando a maravilha, o horizonte de eventos, por si mesmos e não importa o quanto vocês amem outros, não podem fazê-los se tornarem aquela singularidade de luz. Eles têm que escolher por si mesmos.

De agora até o final do ano, vocês irão perceber-se com capacidade visionária - visões com os olhos abertos acontecendo enquanto vocês estão dirigindo, quando vocês estiverem falando com alguém, quando vocês estiverem sentados refletindo em seu banheiro.

Essa energia, essa freqüência ocular, está abrindo portais dentro da estrutura do olho. Há muitas partes de seus olhos que são como uma colmeia de abelhas - há hexágonos dentro deles. Há oito porções dessas frequências geométricas dentro de seus olhos que estarão acontecendo ao redor da íris dos seus olhos e você vai notar que seus olhos mudarão de cor.

As pessoas vão comentar que seus olhos mudaram de cor entre uma conversa e outra.
Esses portais de visão estão vindo como um presente para vocês.

Por muitos anos, alguns perderam sua esfera de visibilidades. É como se o cabo tivesse sido cortado ou amarrado em um nó e nada fluísse . Este período de tempo permite que vocês vejam e depois mantenham essa informação como uma verdade.

Se vocês vêem uma pessoa numa loja, que sabem que é um pedófilo ou sabem que abusa de crianças, energeticamente vocês verão isso e irão querer fazer algo a respeito. Fisicamente, vocês não podem dizer a esta pessoa ou outros ao seu redor, mas vocês podem enviar a vibração de proteção para as crianças com que ele poderia interagir.

Como vocês terão olhos para ver novamente, uma grande responsabilidade surge com isso. Nesta responsabilidade, será mostrado a vocês como lidar com cada pessoa, com o que vocês percebem ser a verdade.

Nós não pedimos a vocês que se perturbem, que tenham medo ou raiva a respeito do que vêem, ainda que seja a pessoa ao seu lado que você ama, seus filhos, ou quem quer que seja, mas pedimos-lhes como a um sacerdote a quem muito foi confessado para que mantenha a verdade em sigilo.

Haverá ocasiões em que vocês irão interagir com os de sua própria luz, vão falar sobre isso e eles saberão do que vocês falam, mas a vocês estão sendo dados os segredos. Agora, cada padre ou psicólogo ou advogado que detém estes segredos sagrados é chamado a se manter proporcionalmente e manter a luz, sem falar os segredos para outro.

Como Visionários, o que vocês vêem nem sempre é bonito.

Vocês todos estão se tornando grandes ouvintes ao ouvir os pensamentos dos outros. Permitam que estas verdades os acompanhem até as oitavas superiores de seu próprio DNA padronizado que vocês tem desempenhado todos os papéis através do tempo, e que mantém essa informação dentro de vocês.

Nós nos esforçamos para prepará-los.
Ajudando vocês a se moverem sem esforço em uma forma fluida através dessas mudanças.

Vocês são aqueles que mantêm a luz e a ancoram. Mesmo quando todos roubaram cada esperança que vocês tinham, cada semente de mostarda de fé, vocês voltaram para a luz. Vocês não sabem nada além da luz que é o que vocês são.

Nós somos o Conselho do Um e fazemos parte de sua luz como vocês são parte da nossa.
Nós partimos.


Direitos Autorais: Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217  www.thequantumawakening.com 
thequantumawakening@hughes.net
Tradução: Luciana Pellegrini Drucker 
luzpelegrina@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

Um comentário:

  1. Muita Gratidão. Adorei.Estou aprendendo muito com as informações que tome conhecimento a traveis de vocês.Estou no caminho da luz.Sei que nosso apreendi sado e tão infinito quanto o universo.Muitas saudações a todos os seres lindos de luz infinita envolvidos em este trab

    ResponderExcluir