segunda-feira, 22 de julho de 2019

DATA LIMITE,NA MINHA VISÃO




É chegado o dia,aonde nosso mundo segue para o caminho que ele deve seguir,a evolução,mas como será essa evolução?Darei a você a minha visão a respeito desse assunto.

A 50 anos atrás foi dado um prazo aonde o planeta deveria escolher para qual dos lados iria,para e evolução ou para a guerra,mas qual foi o lado que o planeta foi?.A alguns meses atrás durante o a lua de sangue,eu senti a presença de um de um anjo com uma energia muito intensa,de cor laranja-avermelhada,durante o eclipse,e veio o nome do anjo Noriel,e depois daquele dia as coisas começaram a se modificar,a energia do planeta começou a ficar diferente.Mas recentemente depois do eclipse do sol e depois o eclipse da lua,a energia do plano modificou completamente,e com isso minha energia também se modificou,senti uma força muito grande dentro de mim,mas uma energia que posso controlar,o único porem e que durante esse mês eu me senti completamente desconectado do plano,mesmo eu tentando me concentrar não consegui,mas sinto que já estou conseguindo de novo me conectar com o plano.E então chegamos no dia 20/07/2019 as energias estavam se modificando até esse dia,as coias agora parecem que vão ir para o lado da evolução,pois por mais que alguns quisessem que nós fossemos para o lado da destruição,o plano se preparou para isso não acontecer e dia 20 foi o ápice dessa energia que vinha modificando a atmosfera,mas ainda tem muita coisa pela frente,os Astrais inferiores estão sendo evacuados,aqueles seres que antes ficavam somente no subterrâneo estão começando a subir,pois a casa deles agora não existe mais,por isso eles querem levar o máximo de energia com eles,pois logo não terão mais,por isso agora a guerra não está mais nos astrais inferiores agora estão em nosso plano,agora é hora de ficarmos firmes contra essas energias,não sei o que pode acontecer daqui em diante,mas sei que tenho essas energias para me guiar nessa nova fase do nosso planeta.

Então para completar essa data limite foi para preparar o terreno para os mestres cósmicos verem que nós podemos nos modificar por mais que algumas energias ainda nos puxem para baixo nós ainda podemos lutar contra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário