terça-feira, 8 de outubro de 2013

A FREQUÊNCIA TURQUESA



Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 05 de outubro de 2013

Querida menina, sou Maria.
Vocês estão em plena abertura do coração através do raio turquesa, são muitos os que iniciam o caminho de volta ao lar.

As memórias lemurianas se abrem em seus corações e a sensibilidade cresce ao redor de seu lar e suas sensações.

Vocês abrirão uma consciência ainda mais sensível, por isso é normal que sintam um grande cansaço e uma grande melancolia, inclusive a sensação de "derrota por não poder dar mais um passo".

Tudo isso se deve ao enorme esforço desta abertura nas próximas horas, do dia 6 até o dia 13, para se sintonizarem com as qualidades mais belas da vibração turquesa, ou seja, o homem consciente de si mesmo, de seu ambiente, porque permitirá vocês dialogarem com todo o ambiente, compreenderem os animais, as plantas, as árvores e, sobretudo, as crianças.

Lembrem-se de que os adultos já escolheram sua posição perante a ascensão, mas as crianças atuais, todas, sem exceção nenhuma, já vivem na frequência turquesa e já vivem nesse coração que dialoga com a vida.

Uma das qualidades da frequência turquesa é a aceitação da unidade.
Vocês estão sendo desafiados a aceitar incondicionalmente seu ambiente, sua natureza humana e a sua qualidade de viver no presente.

Os três podem ser asfixiantes para todo aquele que permanece ainda em um corpo muito mental ou em parâmetros muito restritos de como deve ser o processo de ascensão, cura ou mudança de um ser humano.

Muitos de vocês estão despertando para grandes doses de raiva, inclusive aqueles que trabalharam enormemente.

Isso significa que se afastaram do caminho de busca pessoal ou espiritual?
Não, o contrário. Essa raiva é o indicador de quanta dor ou solidão eles reprimiram para seguir regras sociais.

Sejam valentes, sintam essa raiva que não é mais do que dor, dor calada há muito tempo e muita ausência do amor que esperavam.

Se não se permitirem senti-la, vocês não poderão curá-la, e para curá-la, vocês devem verbalizá-la, pô-la para fora e mostrar a sua dor.

Isso não os torna menos espirituais, ao contrário, isso ajuda a abrir essa dor e liberá-la, e com o diálogo, curá-la.

Atrevam-se a confessar sua dor, sua solidão, suas carências, sua tristeza, suas decepções.
Este é o desafio de sentir o humano, este é o grande desafio do raio turquesa.

Não se pode ascender, nem evoluir escondendo o humano, porque vocês são seres de luz encarnados em um corpo humano que sente e é físico e que lhes dá a vida, e é com ele que vocês irão viver o processo de ascensão física.

É o veículo físico que lhes dá a força para viver e experimentar este belo processo de transformação, então, não rejeitem o humano, ao contrário, sintam-no e completem-no.

Por enquanto a qualidade de viver o presente é o maior desafio atual.
Por isso tudo se desvanece de maneira imediata, quando nos centramos em algo, ele desaparece, tudo se polariza em extremo e um aparente caos se forma.

Não é um caos, é a transformação.
Se perder tudo, lhe resta você, e é você o que você está procurando.
Isso significa que vocês vão perder casas, posses, famílias, etc.?

Não, significa que a energia turquesa os fará enfrentar o seu maior medo, seu pânico de ser livre e sua disposição para aceitar as perdas em confiança de algo maior ou melhor e adequado à sua nova vibração.

Isso acontece com pares, amizades, trabalhos e não importa, faz parte de sua transformação.
Vocês verão que virão possibilidades grandes e lindas.
Mas vocês não devem olhar para trás constantemente.

Querida menina, virão grandes transformações para você também, Elsa.
Ninguém está livre desse desafio de viver o presente.

Por isso, se quando as transformações acontecerem, vocês pararem e olharem para o céu e expuserem a frase: "bom, e agora?", vocês receberão em sincronia a solução imediata de onde menos esperavam.
Amada menina, você não imagina as coisas que estão a ponto de se manifestar, para todos vocês, mas vocês terão que passar esses dias do portal a partir da aceleração das coisas e a partir da transformação consciente e da confiança.

Seus guias estão aqui, então peçam e virão soluções a partir da meditação, da oração ou simplesmente de conversar com o ar, e elas virão.

Que tenham um lindo dia e se sentirem muita atividade no chakra do coração, atrás na altura da omoplata, é porque estamos regulando seu ponto de alma para as novas frequências.

Por isso sentem picadas, comichão, ou contrações em função de como se encontra seu corpo emocional.
Irmãos, nós os amamos.

Um abraço desde o Sol de Alcyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário