terça-feira, 8 de outubro de 2013

OS ARCTURIANOS - "A REDE DA CRIAÇÃO" - 06.10.2013



Queridos,

Nós estamos dentro, acima, fora e até abaixo de vocês.
Nós os abraçamos completamente dentro de seu holograma 3D para ajudá-los com a liberação de toda a ilusão. Esta liberação deve ser feita de um modo lento e ponderado ou seria difícil demais para seu cérebro físico manter a capacidade de lidar com sua vida diária. Já o seu lado esquerdo do cérebro está resistindo à força de seus pensamentos pentadimensionais que estão tentando se conectar com o circuito tridimensional dele.

Ao mesmo tempo, o que já foi percebido como consciência superior parece mais com a consciência normal. Em outras palavras, sua consciência base está se elevando a um nível em que as tarefas triviais podem realmente causar uma sensação física em seu cérebro 3D.
Nós desejamos lhes dizer que honrem esta sensação, pois ela é o SENTIR da mudança. Aquilo que já foi normal está rapidamente se tornando um peso em seu campo de energia. Em outras palavras, VOCÊS estão elevando a frequência de sua consciência ao estado que seu corpo físico parece lento demais, obsoleto demais.

LIBERANDO A ILUSÃO.

Nós utilizamos o termo "parecer", pois vocês estão no processo de liberar a velha ilusão de que SOMENTE as sensações físicas são reais. Vocês ainda não estão totalmente conscientes dessas novas sensações, então elas entram na categoria de "parecer".

Vocês ainda estão comparando sua nova forma de luz com sua antiga forma física, o que pode ser bastante frustrante. A comparação constante entre onde vocês estavam e para onde estão indo os deixa "inconscientes" da jornada real. Portanto, nós pedimos que vocês deem o salto de Estar onde e Ser quem vocês são dentro do AGORA.

Nós pedimos que vocês "deixem ir" o onde estavam e quem eram e quem vocês estão se tornando. Vocês veem como sua comparação de seu passado e seu futuro os prende no tempo tridimensional? É importante que vocês continuamente se lembrem de que a quinta dimensão existe no não tempo do eterno presente AGORA.

Então, "deixem ir" aquilo que está terminado e adotem o que é AGORA. Vocês encontrarão orientação para esta tarefa tão difícil observando o reino vegetal e o animal. Eles não esperam por aquilo que eles precisam. E sim, eles vivem cada momento com o que eles têm.

Os membros do reino vegetal e do animal não se separaram da rede da criação, como a humanidade o fez. A rede da criação é semelhante à matriz 3D no que se refere à rede da criação (a REDE) ser a eletricidade que mantém a matriz do seu videogame 3D funcionando.

A MATRIZ 3D É O FORMATO DE SUA VIDA FISÍCA.

Essa matriz é bastante parecida com a teia de aranha, na qual a aranha se desloca e captura tudo que ela precisa. Da mesma maneira que uma aranha, vocês criam sua própria Matriz 3D baseados nas regras de seu plano físico. Agora sua consciência se expandiu para as frequências mais altas de realidade. Portanto, vocês podem se libertar da Matriz 3D conectando-se com a rede da criação. Esta REDE sempre existiu, mas a maioria de vocês estava completamente inconsciente dela.
Diferente da teia da aranha que ressoa à frequência exatamente igual da aranha física, a rede da criação ressoa a uma frequência imediatamente acima de sua realidade física e ligeiramente defasada com o tempo 3D.

PERCEBER CONSCIENTEMENTE A REDE.

Para conscientemente perceber esta rede da criação, vocês precisam abandonar seu hábito de fisicalidade e também seu conceito tridimensional de tempo. No início, é mais provável que vocês perceberão esta REDE com seu corpo animal, sua forma física, pois seu cérebro 3D não será capaz de computar as percepções dessa frequência. Entretanto, lembram-se que nós dissemos que o reino vegetal e o animal estavam cientes desta REDE?

Portanto, quando vocês utilizarem a forma animal que estão usando para sentir a rede da criação, vocês conseguirão SENTI-la em sua pele. Mas, como seu cérebro físico não pode computar as percepções pentadimensionais de seu corpo de luz, seu cérebro físico envia muitos de seus instintos animais para sua mente inconsciente.

Portanto, vocês terão que expandir sua consciência para suas percepções tetradimensionais para conscientemente perceber a informação "gravada" em sua mente inconsciente. De forma semelhante, quando vocês expandem sua consciência para a quinta dimensão, vocês também são capazes de perceber o mundo quântico.

É com a sua consciência quântica, seu Portal DNA para as dimensões superiores, que vocês melhor conseguirão perceber esta rede da criação através de seus instintos animais. Há muitos membros de sua raça humana que foram rotulados como "Crianças Índigo". Muitas dessas Crianças Índigo agora são adolescentes ou jovens adultos. Elas representam sua próxima alteração evolucionária da humanidade que pode perceber a REDE.

Aqueles que sobreviveram ao julgamento de serem diferentes e à "medicação para corrigi-los" serão os mestres de seus pais e os líderes de suas sociedades. E também, há muitos de vocês que são adultos ou até "idosos" no seu AGORA que também nasceram como Crianças Índigo, mas são em menor número. 

Aqueles de vocês que são membros desse grupo encarnaram na Terra nos últimos 70 ou 80 anos para assistir Gaia durante os testes nucleares e as inúmeras guerras.

Aqueles de vocês que sobreviveram à intensa doutrinação do patriarcado físico, tiveram que se "esconder" e manter seu verdadeiro EU em segredo. Muitos de vocês se esqueceram de seu verdadeiro EU, mas a luz superior AGORA está servindo para ativar sua lembrança. Outros nunca se esqueceram, mas tiveram que manter o segredo da REDE longe das forças e da escuridão.

Aqueles que lembraram e aqueles que sobreviveram à doutrinação tridimensional serão os primeiros a conscientemente perceber e utilizar a rede da criação.

UTILIZAÇÃO DA REDE DA CRIAÇÃO.

Agora nós compartilharemos como vocês podem utilizar essa REDE para ampliar enormemente suas capacidades criativas inatas. Na verdade, vocês a estão utilizando todos os dias de uma maneira inconsciente. Claro, para utilizar conscientemente a rede, vocês precisarão senti-la conscientemente. Nós pedimos que vocês tirem um momento para se sintonizar com vaso terreno animal que vocês estão usando. 
O modo mais fácil de perceber a rede da criação é através de sua pele.

Vocês podem precisar utilizar sua imaginação/pensamento pentadimensional... Imaginem uma brisa suave gentilmente tocando seu rosto ou braços nus... Sintam o toque invisível da REDE e a sensação de formigamento... Sintam como vocês e a REDE estão em constante comunicação energética...

Quando sua consciência está limitada ao estímulo tridimensional, vocês não conseguem vivenciar a REDE, mas vocês têm uma percepção expandida de suas sensações físicas. Então, vocês sentem a resistência do solo sob seus pés e veem mais vividamente os objetos que ressoam ao espectro tridimensional de luz e ouvem sons que ressoam ao espectro tridimensional de som.

Quando vocês expandem sua consciência através da meditação, empreendimento criativo e/ou liberação dos pensamentos, emoções e preocupações 3D, a REDE se conecta com sua mente multidimensional para ampliar suas percepções multidimensionais.

Suas sensações visuais superiores são principalmente perceptíveis através de seu Terceiro Olho e/ou imaginação, enquanto que suas sensações auditivas superiores, que primeiro parecem com sons silenciosos, emanam do interior em vez do que os cerca.

Para conscientemente ver essas percepções dimensionalmente superiores é útil fechar os olhos físicos e ver como a rede da criação reflete a luz da aura de toda pessoa, animal, vegetal ou objeto...

Para conscientemente ouvir as frequências superiores de som, fechem novamente seus olhos para prestar atenção naquilo que vocês ouvem interiormente. Não se focalizem nos sons externos que vocês ouvem com seu cérebro físico, mas sim nos sons internos que vocês ouvem com sua mente multidimensional.

No início, vocês podem não ouvir um ser dimensionalmente superior. Na verdade, vocês podem primeiro ouvir seu corpo, pois ele fala numa linguagem não verbal, imagética. Não ouçam com seus ouvidos, mas sim com sua mente multidimensional... Ouçam seu corpo de luz para ativar os portais quânticos em seu DNA... 

Utilizem o poder da imaginação de sua mente multidimensional para ver os inúmeros portais se abrindo dentro de seu corpo... Vejam como cada portal está avidamente aceitando as frequências superiores da luz...
Sintam como a aceitação desta luz muda a experiência interior de seu vaso terreno... Sintam a ressonância de sua voz interior...

Essas percepções expandidas podem ser mais bem entendidas se vocês usarem seu corpo como um amplificador para aceitar a ressonância de frequência superior e para expressá-la por se movimentar, desenhar, cantar e/ou escrever...

NÃO se julguem se não tiverem sucesso imediato com a utilização das percepções superiores de seu corpo de luz. Quantas vezes vocês caíram quando estavam aprendendo a andar? Quantos enganos vocês cometeram quando começaram um novo trabalho? Quantas vezes vocês tiveram que tentar e tentar para eficazmente se comunicar com seus entes queridos? Sejam pacientes com vocês.

Agora vocês estão ativando uma forma completamente diferente com um sistema operacional totalmente diferente. Portanto, confiem no animal em que VOCÊS vivem, pois ele trabalha inatamente em parceria com a rede da criação. Sintam como a REDE responde à sua atenção quando vocês tiram sua atenção da ilusão 3D e a colocam na rede da criação. A rede da criação responde ao seu campo de energia, seus pensamentos e emoções por retornar aquilo que vocês pediram. Assim, nós precisamos recordá-los que a  REDE sempre reflete sua mensagem mais forte.

Portanto, se sua mente diz: "estou preparado para ativar minhas percepções superiores", enquanto seu corpo emocional está cheio de medo, vocês estão enviando uma mensagem sim/não.
Sua mente está dizendo: "SIM, por favor, ative as percepções do corpo de luz", mas suas emoções estão dizendo: "NÃO, eu ainda não estou pronto".

Se vocês disserem a seu filho: levante-se, mas fique sentado, o que a criança faria? Se vocês disserem: estou pronto para transmutar, mas tenho medo de transmutar, o que a REDE faria? Muitos de vocês enviam mensagens baseadas no medo para a REDE. Portanto, vocês estão dizendo SIM/NÃO. Daí que vocês enviam uma mensagem confusa para a REDE, e o que vocês recebem de volta é confusão.

VOCÊS SÃO OS CRIADORES.

Lembrem-se de que tal como a aranha cria sua teia, vocês criam sua matriz para viver. VOCÊS são os criadores de sua vida.
Quando vocês dizem à REDE: eu não posso fazer... a REDE responde por ajudá-los a NÃO fazer essa coisa. Quando vocês dizem: estou pronto para me tornar corpo de luz, a REDE responde por revelar o 

Meio para se tornar corpo de luz. A REDE não cria POR vocês. A REDE os ajuda a manifestar seu desejo por ampliar o que sua consciência está projetando.

Se sua mente diz "eu quero...", mas suas emoções dizem: "eu tenho medo de...", sua consciência é baixada pela sua confusão interior. E também, se sua consciência estiver tão baixa que somente pode ativar seu cérebro físico, vocês provavelmente serão incapazes até de aceitar que uma rede da criação existe.

Por outro lado, sempre que sua consciência ressoa à sua mente multidimensional, vocês podem ouvir e/ou ver as expressões superiores de seu EU Multidimensional que constantemente interagem com a REDE.

Em outras palavras, o Manual de Instruções para a Rede da Criação está em sua mente multidimensional, mas vocês têm que elevar sua consciência para lê-lo.

Nós, os membros e sua família galáctica e celestial, estamos aqui para assisti-los.
Nós podemos vê-los e ouvi-los SEMPRE!

Sua Família de Luz
Sua Família de Luz

Canal: Suzanne Lie PhD



Nenhum comentário:

Postar um comentário