quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FEDERAÇÃO GALÁCTIA/MESTRES ASCENSOS - 01.10.2013



12 Kan, 7 Tzotz, 10 Caban

Dratzo! Voltamos com mais novidades. Seu mundo agora está um pouco na salmoura. À medida que sua nova realidade começa a se enraizar entre as velhas estruturas disfuncionais cria uma situação que levanta estranhas dicotomias. Novos elementos estão prontos, embora ainda não operacionais e assim, nem a velha nem a nova realidade estão em pleno funcionamento.

Naturalmente, a cabala escura está buscando ativamente lucrar com este hiato, empurrando com a barriga, com seus planos para fomentar atrasos, sempre que possível, embora saibam por experiência própria que estão todos condenados ao fracasso. Recusam-se a ter em conta o calendário do Céu para as mudanças no planeta Terra, criado para garantir a adesão ao plano divino. De fato, nossos grupos de ligações passaram a última semana discutindo com grupos de liderança da cabala a repeito desse fato. Fomos instruídos pela hierarquia espiritual local para intervir pesadamente quando o sinal divino for finalmente dado.

Até então, estamos ajudando, tanto quanto possível na preparação para o que acreditamos ser uma intervenção maciça pelo nosso pessoal. No momento, ainda existe alguns pontos de estrangulamento, aqui e ali, que estão bastante próximos da solução. Uma vez isso feito, tudo o que estamos discutindo poderá ser concluído.

Vamos recapitular brevemente o que foi realizado até agora. Um dos princípios das próximas mudanças é a transformação na forma de como os sistemas bancários e monetários globais funcionarão. Nossos aliados terrestres produziram uma reforma total, na forma com que o dinheiro será utilizado e distribuído. 

Naturalmente, isso afetará o sistema bancário e a constituição de seus limites. Essas novas políticas monetárias e bancárias estão aprovadas e prontas, mantidas em sigilo até que as condições para serem aplicadas estejam prontas.

A escuridão sabe muito bem como isso irá prejudicar de forma eficaz as suas posições nos bancos e em diversas bolsas comerciais em todo o mundo e reconhece a ruína de suas fortunas que se seguirão. Haverá também números crescentes de prisões que estarão a dizimar seu pessoal. Tudo está pronto para saltar fora de seu alcance, deixando as trevas sem os recursos que sempre esperou possuir. O que os assusta, no entanto, é o pensamento de que a sua maioria enfrentará prisão e penas temporais em presídios de segurança especial.

Por isso estamos em uma encruzilhada. A próxima etapa prescrita pelo céu ainda não está totalmente manifestada. No entanto, muitos aspectos estão declarados e legalmente em vigor. O escuro está tratando esses elementos como se não existissem e é disso que estamos falando: a estranha suspensão da percepção lógica que muitas vezes predomina antes de uma transição ser concluída. Os acordos, que parcialmente implementaram novas regras estão flutuando, como se invisíveis.

Esta situação irá mudar quando a nova governança for declarada e, até então, uma espécie de interregno irá prevalecer. Uma vez que a transição esteja concluída, irá promover a sua liberdade e o retorno de sua soberania pessoal natural. A cabala escura está literalmente sobre os patins e cada vez com mais medo de quão rapidamente sua margem de manobra está desaparecendo e como realmente é precária a sua posição. 

Nosso foco está sobre como resolver este impasse atual e permitir aos nossos aliados alcançar a vitória. Então poderemos oficialmente desnudar o acobertamento "OVNI" e começar uma série mais útil de negociações e interações.

Esta transformação proveniente do acobertamento OVNI será um momento em que poderemos finalmente e abertamente avançar para conhecê-lo cara a cara. Queremos falar francamente sobre o nosso tempo e história mútua, o mesmo se aplicando aos aghartianos. Estas revelações serão um grande impulso e lançarão as bases para sua rápida ascensão de consciência, culminando com o salto final para a plena consciência. 

Muitos intelectuais em seu mundo têm descrito que sua sociedade global está enfrentando algo como um "fim de infância": a hora de crescer e se aceitar adulta, consciente, responsável e isso é realmente o que sua sociedade está prestes a ser.

Suas famílias do espaço e espirituais estão prontas para ajudar em sua formação em uma sociedade madura e plenamente consciente, destinada a crescer rapidamente e criar uma nação estelar em todo sistema solar. 

Estamos muito ansiosos para inaugurar esta nova nação estelar da Federação Galáctica da Luz, momento em que outro aspecto de seu destino será selar a paz galáctica, elevando a galáxia ao seu mais alto estado de consciência. Está para ser muito homenageado por seus talentos e suas obras notáveis.

Bênçãos, queridos corações! Somos seus Mestres Ascensos! Uma nova realidade está nascendo agora mesmo, oportunidade em iremos discutir alguns assuntos importantes com você. Para começar, o céu está decretando que os ajustes físicos para serem cada vez mais acelerados. Para manter-se com isso, a atual governança de fato terá de ser igualmente atualizada numa nova governança, conforme já há muito discutido com você. Felizmente, abençoados eventos estão se desdobrando e que são capazes de derrubar os governos da cabala escura.

Nossos associados concluíram os passos preliminares para terminar esta tarefa em particular. 

Acompanhando este importante desenvolvimento haverá o início da entrega do primeiro de seus fundos de prosperidade. Uma vez instalada, a nova governança tem a intenção de transmitir uma série de anúncios todas as noites que irão esclarecer e explicar em detalhes sobre o significado do NESARA. Este será o início de alguns eventos verdadeiramente milagrosos!

Estamos esperando o momento divino certo de tratá-lo com uma série de mensagens que serão para explicar em detalhes com os Mestres, quais são os pontos focais de suas muitas religiões, explicar realmente o que andaram pregando entre vocês, quando receber sua iluminação. Estas lições sagradas serão acompanhadas por comentários em profundidade de suas Irmãs e Irmãos da luz. Precisará dos fatos e da verdade sobre a grande transformação que diariamente trará novos desdobramentos internos e experiências.

O Céu nos pediu para elucidar todas as coisas e se preparar para o evento maravilhoso que está se aproximando. Voltar à plena consciência é um assunto muito sério: vai mudar tudo de forma drástica e extremamente para melhor. Todos os seus sentimentos e interações com você, os outros e seu meio ambiente maravilhosamente vivo será diferente! Estamos muito conscientes de que isto possa inicialmente ser um pouco confuso para você.

Temos a intenção de ajudar seus mentores galácticos e suas legiões de anjos pessoais para ajudá-lo a se habituar a nova realidade e as inúmeras responsabilidades que acompanharão a vida neste novo reino. Irá descobrir e explorar suas novas habilidades e aprender rapidamente como aplicá-las. A primeira ordem de negócio será criar sua própria sociedade galáctica, que servirá como um protótipo para as sociedades que serão instaladas em Marte, Vênus e Pax. Estas irão formar a sua nova nação estelar.

Teremos o prazer de abraçar essas instruções dadas a nós pelo Céu. Juntos, vamos fazer milagres que irá aumentar a própria natureza do Céu na fisicalidade. Enquanto este futuro se desenrola, irá revelar um grande conhecimento sobre quem você foi criado para ser e por que os 13 milênios de escuridão foram decretados. 
Esta sabedoria irá prepará-lo para o que está destinado a realizar, tanto nesta galáxia como além.
Hoje, o atualizamos sobre o que está acontecendo e o que esperar em breve. Desejamos que os eventos restantes ocorram de forma rápida e fácil. Não é algo que precisa continuar a ser um mistério por mais tempo, à medida que o momento da vitória se aproxima rapidamente! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​

Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário