segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MENSAGEM DE SANANDA, MELQUIZEDEQUE E HILARION



A ALQUIMIA DO CORAÇÃO

Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de outubro de 2013

Querida menina, somos Sananda, Melquisedeque e Hilarion.
Estamos processando novos códigos de luz que chegarão a todos vocês em forma de espera de cura e que lhes permitirão aumentar sua capacidade para compreender e recordar as circunstâncias em que vocês, em outra vida e planos, estiveram fora do plano, fora do eixo.

Todos ao longo de muitas vidas e de muitos caminhos, incluindo nós, os mestres, têm vivido e experimentado de tudo.

Faz parte do crescimento como seres vivos, como seres de luz e como sementes estelares, inclusive agora que nós temos uma clara visão de como funciona o coração, por isso a mestria do coração, não por hierarquia, continuamos aprendendo e crescendo através de nossa consciência e apoio a vocês em seus processos.

Nós também, os chamados mestres ascendidos, somos seres com vida própria que continuamos crescendo em nosso plano de consciência.

A única diferença é que passamos por esta disciplina que agora vocês experimentam: o manejo e a integração das emoções.

Antigamente cada um passava por ela por conta própria e alcançava sua vibração seguinte.
Agora o processo é massivo, por isso as constantes injeções solares que limpam os registros de dor e raiva a nível planetário.

São muitas as vertentes que vocês terão que enfrentar, muitos os caminhos que terão que reestruturar vocês mesmos, e muitos os vazios que experimentarão, até que a sua confiança na vida seja tanta que o véu de separação desapareça nos próximos meses.

Já estão no fim do corredor, a mudança é agora e é muito lindo ver como a cada dia mais e mais pessoas descobrem que estão aqui na Terra para alguma coisa e não temem aceitar outros mundos, outros caminhos, pelo contrário.

Nas próximas horas daqui até 19 de outubro, a consciência crística individual de todos vocês se abre, inclusive daqueles que avançaram no caminho e já têm esta consciência; estes a abrirão mais profundamente: por isso as grandes crises de choro e as grandes tomadas de consciência da realidade.

A consciência arco-íris de união da luz e vibração de todos os seus chakras começa agora a ser mais ativa do que nunca, mais forte e mais presente, por isso os sonhos ou meditações destes dias trazem imagens desconexas ou muito simbólicas em relação ao seu presente, que inclusive não fazem sentido, mas que na realidade são limpezas de seu DNA.

Nestes dias, a força entrante é quase esmagadora, por isso a choradeira, a tristeza, mas, sobretudo, o cansaço físico, agora mais do que nunca, é consequência das transformações a nível de corpo físico.

Quando cada um de vocês aceitar uma realidade de sua vida cotidiana, a energia da aceitação fará com que um novo cristal de sua aura e seu corpo físico (cálcio, ferro, sangue, etc.) tome uma forma mais concreta, mais ventilada, mais expandida.

Em resumo: mais vivo!!

Por isso esse cansaço, porque não estão conscientes da grande quantidade de mudanças físicas que ocorrem em seu corpo a cada instante, não somente as próprias como digestão, respiração, etc., mas também as metamorfoses das partes atrofiadas em vocês, que se reativam com o raio platino e com a luz entrante.

Tudo isso abre espaço para a frequência esmeralda, ou seja, a cura consciente de seus corpos emocionais e a força de caminhar em sua verdade e seu propósito desde a ordem.

Nestes dias recomendamos aumentar a ingestão de sal: o sódio regula as mudanças elétricas, em conjunto com nutrientes e água - isso aliviará seu cansaço físico.

Vocês já estão terminando a abertura do timo para estabelecer contato direto com a frequência cristalina esmeralda, ou seja, a frequência de diálogo constante com o coração e a compreensão de um bem maior para que as coisas aconteçam.

Vocês foram geneticamente projetados com um sistema completo de luz e de união entre todos os átomos de seus corpos.

Depois, com as decisões próprias, as sacudidas na densidade, etc., todo ele se apagou e se desconectou por fases.

Desde 1948 até agora, a entrada massiva de luz para a ascensão tem reativado essas memórias e conexões, por isso vocês começaram a despertar desde a lua cheia de outubro, o Diwali, que algumas culturas fazem a celebração da luz sobre a escuridão, há mais nomes em mais culturas... estabelecerá um grande crescimento.

É possível que alguns de vocês vejam como engrenagens ao meditar, como se se movessem maquinarias dentro de seu corpo ou do de Gaia; são os mecanismos de aceleração da luz e do tempo que irão permitir vocês incorporarem toda essa energia em suas próprias engrenagens, os discos solares de seu plexo solar que, em conexão com a frequência esmeralda, os alinham com novos cristais de Gaia que estão sendo reconectados pelas meditações de grupos ou os trabalhos das pessoas em certos pontos geográficos, orientados por nós.
Isso ativará mais a unificação e a frequência esmeralda, ou seja, a luz e a força do coração unificado à compreensão que permite entrar no amor sem condições, sem pautas, na confiança plena nos processos da vida, "o que vocês chamam de FÉ", mas que pode dar más interpretações porque a fé é cega e a confiança é plena.

Ela não necessita de esforço ou crenças, simplesmente se sente dentro de si, se expande a cada decisão e se multiplica para o ambiente sem dizer uma só palavra ao exterior para convencer a ninguém.

Queridos irmãos, desfrutem dos pequenos momentos de descanso e tentem oferecer a vocês alguns minutinhos ao sol, mesmo que seja no meio da rua, para regenerar seu DNA e prossigam amorosamente com as mudanças que estão operando em vocês à medida que aceitam seu passado e o liberam.

Em amor, irmãos, estamos junto com vocês desde o sol central de Alcyon.

Novamente um abraço,
Sananda, Hilarion e Melquisedeque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário