quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FEDERAÇÃO GALÁCTICA/MESTRES ASCENSOS - 15.10.2013



13 Etznab,  1Tzec, 10 Caban.

Dratzo! Voltamos com boas notícias! Os últimos servos fiéis da cabala escura estão agora em um encontro especial com os seguidores da Luz. Os arrogantes e já uma vez todo-poderosos estão negociando os termos finais de sua rendição global. A cabala escura já é despojada da maior parte da sua riqueza e a Luz irá transformar seus antigos regimes.

Os acordos alcançados nesta cúpula irão produzir um calendário final para a criação de um novo reino - um livre, próspero e que permite que cada pessoa seja verdadeiramente soberana. Tais acordos também detalham como os líderes dos atuais governos "de fato" renunciarão. Uma nova governança colocará uma série de ensaios especiais para explicar do porquê de vários eventos passados que ​​aconteceram e como outros eventos forjarão uma nova realidade para a humanidade. Isso o ajudará a compreender melhor as razões por trás dos acontecimentos diários.

A ascensão da nova governança irá revelar o acobertamento OVNI, resultando numa grande reorganização de como a Humanidade vê o Universo.
Nesse aspecto, os aghartianos e nós apareceremos para falar às multidões. Anúncios que mudarão em muito sua perspectiva financeira e de sua visão do mundo e da Humanidade. Repentinamente, irá desfrutar de um vasto "jubileu", percebendo que todo um novo ramo da Humanidade foi adicionado à sua realidade.

Descobrirá que é parte de uma vasta migração através do espaço que antes estava oculto de seu conhecimento. Embora possa parecer chocante, os Mestres Ascensos lhe darão uma série de palestras especiais para que possa entender como suas histórias e filosofias antigas foram alteradas pela escuridão, a fim de controlar e manipulá-los. Nossa função é apoiar aqueles que permitirão que essas grandes mudanças possam acontecer.

Seu mundo foi colocado em um casulo pelos principais meios de comunicação que têm a capacidade de tecer teias de mentiras que parecem reais. Embora a escuridão tenha utilizado por muito tempo destes métodos para controlá-lo, uma grande mudança está em curso. Não poderá mais se sustentar. Seu poder está se esvaindo, pois perdeu a propriedade plena de uma série de instrumentos financeiros que foram sua base de poder. Estas perdas foram montadas diuturnamente e o escuro finalmente foi forçado a mudar, literalmente, sua vida.

Como dito anteriormente, as negociações estão estabelecendo os termos para a sua rendição e militares amigáveis ajudarão nossos aliados no cumprimento desses acordos. O sistema legal também inclui aqueles que realmente apoiaram nesta mudança altamente improvável e estamos felizes em ver isso. Essas mudanças são apenas o início formal de um processo que está a pouco de levá-lo para a plena consciência. Aqueles que estarão no poder nesta nova governança estão prontos e protegidos em um lugar seguro.

Os aghartianos estão trabalhando para garantir que nossos aliados compreendam como essa troca de energia irá acontecer. Com efeito, estamos invertendo o que tão tragicamente ocorreu quando derivou na consciência limitada. Neste momento sagrado, irá recuperar tudo o que perdeu. Como essa operação é complexa, será preciso seguir exatamente o que o Céu decretou sobre essas questões críticas!

Os Mestres Ascensos têm sido muito úteis em nos dar a sabedoria necessária para fazer isso corretamente. Este conhecimento divino é a própria essência do que está agora acontecendo. Os próximos eventos irão descobrir a desorientação apresentadas por seus principais meios de comunicação e iniciar um processo para que possa lembrar as antigas verdades que nos trouxeram ao seu mundo, como as histórias a serem divulgadas pelo aghartianos para ajudá-lo a se lembrar de suas antigas origens. Um longo período de escuridão finalmente será quebrado e uma nova época para a humanidade nascerá!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Estamos diante de vocês trazendo novidades interessantes. No momento, há uma série de encontros especiais ocorrendo para definir um calendário final para a transição e de uma nova e temporária governança. Um novo governo que irá presidir os julgamentos daqueles que por muito tempo atuaram como o poder secreto por trás dos vários regimes, que de fato governavam o mundo durante séculos.

Serão estabelecidas regras e procedimentos a serem adotados pelos legítimos governos recém-eleitos de seu mundo. Estes instrumentos da Luz transformarão as inúmeras crenças e a própria forma de como estes essas governanças irão operar. Isso exigirá de todos a aceitação da plena responsabilidade e assistirem de perto a forma de como os seus poderes serão usados. Foram abençoados pelos decretos sagrados dos Céus. Use o que lhes foi dado com sabedoria!

Uma transformação de seu mundo que irá lhes proporcionar a prosperidade, uma oportunidade de compreenderem melhor a natureza de quem realmente são e a oportunidade de se tornarem plenamente Seres Conscientes de Luz. Isso não será pouco, resultando num grande salto que no seu direito de primogenitura. Aproveite a viagem que se avizinha. Muito se perguntou de você que assim tem grandes responsabilidades para transformar a superfície de Gaia, retornando a sua terra, água e ar à sua condição primitiva anterior.

Este é um grande empreendimento. Logo deveremos começar uma série de encontros divinos para revelar os "segredos dos antigos", à medida que mudarem da condição de limitados para plenamente conscientes. Esta "iluminação" é o seu destino! Aceite com alegria e esteja totalmente pronto para sua aplicação!

Juntos, nós, os seres que vivem na superfície deste orbe mais lindo, tomaremos nossa bela deusa (Gaia) transformando-a de volta na forma de vida que ela mais aprecia. Será necessário que as pessoas deste mundo se espalhem para os outros mundos de água, para serem transformados pelos Elohim nas criações maravilhosas que uma vez foram. Desfrute o que assistirá como ser totalmente consciente fazendo o certo para todos.

Temos intenção de ser seus supervisores divinos para ajudá-lo a completar suas diversas funções. 
Formam um grupo muito especial de seres humanos e, juntos, formaremos uma nação estelar única. Desde o último milênio não somos bem tratados, de forma que estamos a alterar este abuso e cumprir o nosso magnífico destino. Temos Céu e a Federação Galáctica, prontos para ajudar. No entanto, serão nossas próprias habilidades que garantirão o nosso sucesso!

Hoje, discutimos o que acontece ao redor deste mundo. Muitos eventos estão em andamento que finalmente possibilitarão um meio de transformar este reino escuro para a Luz. Desse modo, solicitamos que você tome essa informação e a use para obter uma melhor perspectiva sobre o que está acontecendo, tanto para você, como para as sociedades que compõem esta realidade! Saibam 

Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário