segunda-feira, 4 de março de 2013

O MEDO DAS TREVAS




A uma semana atrás em uma conversa com meu mestre,eu perguntei a ele o seguinte:

Eu – Mestre tenho uma duvida a respeito sobre os seres das trevas,por que eles agem desse jeito,porque eles são tão apavorantes.

Mestre – Veja meu filho,o medo que vocês encarnados sentem quando se encontram na presença de seres inferiores e completamente natural, é o medo daquilo que não sabem o que é,mas esse medo vem também das emanações energéticas daquele ser.
 Eles se apresentam de formas monstruosas por que o medo que eles impõem dão a eles a oportunidade  de roubarem a energia daqueles que eles atacam,o medo abre precedentes  para eles.
 Mas esses seres meu filho, se você for ver eles são tão necessitados que não precisam ter medo deles,porque afinal eles não sabem o que é o amor a compaixão e quando eles se encontram em presenças de amor,de coragem eles não tem como sugar suas energias porque afinal,você não tem medo dele,tem compaixão por ele.Então não tenham medo deles tenham compaixão por eles e vejam que mesmo se eles se apresentarem a você de formas monstruosas tenha compaixão por eles e verá que não sentirá mais medo deles.
Essa conversa que tive com meu mestre me ajudou muito a entender que ter medo deles e uma humana,mas que a compaixão permite que você veja que aquele que põem medo deve ser retribuído com compaixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário