terça-feira, 5 de março de 2013

Ashtar - "Pontos Principais" - 04.03.2013




Saudações queridos, Sou Eu, Ashtar.
Neste momento, venho em firme e determinada vontade de mostrar-lhes os pontos principais a serem trabalhados a seguir:

1 - Movimentos que irão trazer a liberdade para as pessoas em todo mundo estão a surgir e a vossa parcela decisiva nisso é espetacular.
Verdadeiramente sois os seres que tem levado esse despertar em massa que, passará por algumas tribulações em tempos vindouros, devido ao tempo que essas almas queridas permaneceram adormecidas pelo o uso de certos “medicamentos...” (toxinas, drogas e substâncias impregnadas em produtos farmacêuticos e industriais). Neste ponto, deveis entrar com a ação de apaziguar a situação, levando as vibrações positivas da luz para impedir retaliações a alguns lideres que serão chamados a júri popular... O Contorno de tais situações de agressividade é da conta dos trabalhadores da luz que encarnaram na Terra neste presente momento para isso. Como ireis agir além de enviar as vibrações de luz? Com quais ferramentas? Ireis agir diretamente dentro do caos? Esses são assuntos para linhas futuras por qualquer canal aliado nosso.

2 - Após esses eventos de manifestações, os ânimos serão assentados e novamente entrareis em ação quando isso ocorrer. Levarão noticias da nossa presença, e as explicações devidas às pessoas que ainda estarão transtornadas devido a tanto tempo de enganação. Elas, esses seres amáveis que estiveram sob o véu do engano por tanto tempo, permaneceram assim por livre vontade - divina vontade, diga-se de passagem - porque antes das encarnações atuais desistiram espontaneamente do seu libre arbítrio para que fossem enganadas de tal forma pelos que pertencem às trevas, elas se entregaram amorosamente ao Plano Divino que previa essa enganação, mas logo em seguida, essas mesmas almas começariam o movimento que traria a liberdade definitiva para a Terra. Esses seres amados desejaram se sacrificar para o bem de toda a raça humana, e verdadeiramente são dignos de aplausos. Aqui, eu peço uma salva de palmas a todas as excelsas almas digníssimas que entregaram a sua liberdade para que o movimento de libertação do mundo tivesse inicio.
Depois de uma noite longa, sabeis que o dia será maravilhoso em seguida...

3 - Oportunamente, todos irão se unir. O novo sistema já estará em andamento e a nossa presença já fora anunciada. Restarão dias até que as nossas primeiras naves aterrem em segurança em terra, e os nossos primeiros tripulantes venham a ter com os seus lideres, solicitando permissão para comunicação direta com os habitantes da do vosso mundo. Eis os tempos memoráveis, queridos, tempos esses que estão à sua porta. Daí por diante, uma nova forma de vida estará sendo completamente instaurada em que a violência e enganação, às quais muitas almas se submeteram durante muito tempo, terão chegado definitivamente ao fim. A natureza composta de todos os seus reinos estarão em comunhão com a espécie humana e a profecia estará cumprida:

“E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi.
Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre”

4 - As nossas naves juntamente com as civilizações de vários sistemas já estarão trabalhando convosco amorosamente, ajudando-os a reconstruir o seu mundo. As principais áreas que necessitam urgentemente de reformulação são: Governos e Educação. A sua forma de governança, que será imediatamente reformulada e não haverá mais um líder corrupto, mas alguém escolhido pelo amor e justiça agregados em tal alma. Até mesmo os governos pouco a pouco irão também se desfazendo, porque no final das contas todas as almas são líderes de si mesmas. Isso é para que elas, habituadas na Terra com um líder nato, pouco a pouco se vá perdendo o conceito de que precisam ser liderados, e neste caso um líder amoroso e justo irá fazer com que isso aconteça, devido ao conhecimento interno de que todas as almas são suas próprias guias, unificadas no Deus Altíssimo. Somente um Iniciado pode Iniciar outro, portanto, um líder iniciado no amor abrirá as portas para todos os outros aperceberem-se que já são lideres.

5 - A segunda área é a educação, essa precisa também urgentemente ser reformulada. O seu sistema educacional foi fundamentado nas leis criadas pelos agentes das trevas, que desejaram a todo o momento manterem-vos sob o véu da ignorância, afastando-os do verdadeiro saber. Todas as pessoas pouco a pouco serão informadas da sua verdadeira história. As crianças que estão nascendo no presente momento já estão vindo com esse acervo da verdade ativado em seu interior, mas muitos adultos do agora precisam ativar esse saber, e esses pequenos Diamantes/Cristais estão vindo com essa função de ajudar. É um processo gradual e depende muito do esforço de todos.
Como sempre mencionamos, nós não somos os seus salvadores, mas os seus irmãos que tem em comum o mesmo Pai amoroso e todas as maravilhas que Ele nos proporciona. Nós estamos aqui, queridos, trabalhando em equipe para mostrar-vos esse acervo que já está em vós, estamos para relembra-los disso.
Nós estaremos em comunicação em forma de triangulo a seguir, e um texto completará o outro. Lembrem-se, olhem para o vosso interior e vejam se o que falamos e genuíno ou não.
Eu Sou Ashtar, e digo-vos que os amo e desejo vê-los livres e em paz.

http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/03/ashtar-pontos-principais-04032013.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário