quarta-feira, 20 de março de 2013

ASHTAR COMUNICA: A VOSSA TRANSFORMAÇÃO ESTÁ A TORNAR-SE CADA VEZ MAIS VISÍVEIS


Ashtar Comunica,

Em 19 de Março, 2013.

Ashtar:

 Temos imenso gosto em falar novamente convosco. Sabemos como se sentem neste momento do Agora, em que as Energias do Equinócio de Março são tão poderosas - estão agora cada vez mais altas, embora vão diminuir depois deste Equinócio. Em vez de procurarem mudanças no exterior, contemplem as belíssimas transformações que as energias vão causar dentro de vós - muitos irão sentir o mesmo.
Estamos mais perto de vós do que nunca, e estamos cheios de uma expectativa alegre pela nossa reunião. Protegemos e ajudamos todos vós. Presentemente o coletivo humano está a atravessar uma fase muito intensa de transformação e como já dissemos muitas vezes, podem observar melhor este processo se forem para o vosso interior,.

Observem-se ao espelho - vejam onde estavam há alguns meses e comparem com a vossa posição atual. 

 Veem as mudanças que efetuaram? Veem como estão esclarecidos e iluminados? Consequentemente, não se surpreendam se, de repente, acharem que não apreciam mais certas atividades, comidas ou bebidas que vos agradavam no passado.
 É um processo natural - quanto mais Luz absorverem, menos interesse têm em certas atividades, nas comidas ou nas bebidas, e em tudo aquilo que não é da Luz. Se tiverem problemas, chamem-nos para ajudar e pedir uma limpeza e desintoxicação dos vossos corpos. É possível alcançar este objetivo de várias formas. Podem pedir-nos para trazer-vos a bordo de uma das naves de cura, durante o vosso período de sono. Podem trabalhar com a Chama Violeta do nosso amado irmão St. Germain, ou podem pedir ao Arcanjo Rafael para trabalhar em vós com o seu Feixe de Luz Verde da Cura. Peçam, porque todos nós estamos ansiosos para ajudar-vos.
 A transformação dos vossos corpos pode causar perturbações temporárias, mas aceitem-nas com gratidão.
Ao fazê-lo, vai facilitar o processo e garantir que a transformação aconteça da forma mais tranquila possível. 

Todos os seres humanos estão a passar por este processo de transformação, e quanto mais aceitarem e acolherem esta mudança com o coração aberto, mais fácil e rapidamente irão chegar à meta.
 Sabemos que nos repetimos. Podem perguntar porque é que não há uma prova mais tangível dessa transformação. Bem, é um processo longo que vai continuar por algum tempo. Na maioria dos casos não vai acontecer uma transformação da noite para o dia, porque isso seria muito violento para os vossos corpos, portanto, tenham a certeza e confiem de que o processo irá ocorrer da maneira que for mais adequada para vós.
 Estamos todos envolvidos nesta transformação, e nós, os vossos irmãos e irmãs das Estrelas, ajudar-vos-emos com os nossos conhecimentos de cura. Durante os vossos sonhos, vocês veem a bordo das nossas naves e nós apoiamos o vosso processo de transformação com as nossas tecnologias de cura, baseadas na luz e no som. Quando acordam de manhã podem sentir-se cheios de energia, ou podem estar exaustos como se tivessem trabalhado durante toda a noite. No entanto, ambas as sensações são um sinal claro de que estivemos a trabalhar convosco.
 A partir de agora irão reconhecer cada vez mais evidências tangíveis, no vosso mundo exterior, a indicar claramente que o processo de transformação está a acontecer a todo vapor.
 Os governos estão a mudar em todo o mundo, e as pessoas estão a protestar contra as condições de vida que são injustas. O Chipre é um bom exemplo de como a Humanidade não vai tolerar mais a continuação dos velhos padrões de energia.
Já não é mais aceitável o roubo do dinheiro de quem já sofreu o suficiente sob a velha energia. A Humanidade está a revoltar-se e está a procurar soluções que estejam em conformidade com as novas energias transformadoras. Estas soluções são conhecidas e estão prontas para ser implementadas.
 Observem os desenvolvimentos no Chipre e vejam como o vosso mundo já mudou. Há alguns meses atrás, teriam acreditado que um país pequeno, com pouco impacto na política mundial poderia causar um efeito global de tão larga escala? O mundo inteiro está a acompanhando o Chipre com espanto, dada a forma como as pessoas estão se revoltando e o efeito que esse procedimento está causando.
 Como vos disse, a base para todos os programas de prosperidade é definida por vós, ao implementarem as mudanças necessárias e por não estarem dispostos a continuar a aceitar o status quo. Esta é a forma como este processo de transformação funciona - passo a passo, a ganhar velocidade e a tornar-se efetivamente mais visível para o mundo exterior.
 Se pudessem saber como sois tão carinhosamente amados! Estamos ao vosso lado, a cada instante do vosso dia. Amamos tanto todos vós, pois sois a nossa Família.
Com Amor,
O vosso Irmão Ashtar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário