sábado, 9 de março de 2013

EXERCICIO COM A CHAMA VIOLETA




Esse é um exercício que uso toda vez quando sinto que preciso transmutar minhas energia,quando vejo que há alguma coisa errada comigo.
Primeiro eu sempre vou para um lugar tranquilo,ponho uma musica relaxante,e medito um pouco,depois de alguns minutinhos,eu faço um circulo no chão usando uma pemba(é um objeto usado para traçar símbolos ritualísticos),depois de traçar um circulo mais ou menos grande,do tamanho que você possa ficar dentro dele,depois pego um cristal de Ametista e ponho ele no circulo junto comigo,depois eu entro no circulo com o pé esquerdo,me concentro, imagino o circulo emitindo uma luz violeta,e essa luz cria um tubo de luz que sobe,depois uso essa invocação.

EU SOU a Transmutação de Saint Germain
EU SOU,EU SOU,EU SOU a cura libertação de todas as energias negativas que estão sobre mim,que sejam transmutadas agora.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a inteligência elementar da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a púrpura sagrada do fogo da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a paz existente  exalada pelo sagrado fogo da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a transmutação e cura de todo sofrimento,dor ou enfermidade que está em mim agora.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a força do raio e da transmutação da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a inteligência transmutadora da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a máxima sabedoria da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a intensidade magnética da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a magnitude da chama violeta.
EU SOU,EU SOU,EU SOU a chama violeta em ação.
A chama violeta está em mim.
A chama violeta está em meu Ser.
A chama violeta está agindo constantemente em minha vida.
A chama violeta está em mim,aqui,e agora.
EU SOU,EU SOU, EU SOU  a chama violeta em eterna ação.
EU SOU,EU SOU,EU SOU o fogo sagrado e libertador da chama violeta.
EU SOU A CHAMA VIOLETA.

E durante esse processo vejo todas as minhas dificuldades,medos,problemas sendo transmutados pela chama violeta.E vejo também a chama violeta dentro de mim transmutando todas a energias negativas do meu corpo.
E depois saio do circulo com o pé direito.(Eu entro com o pé esquerdo imaginado meus problemas depois saio com o direito imaginado tudo transmutado.)
Fico em pé por alguns segundos agradecendo a ajuda da chama violeta.

Obs – Uso esse processo também no dia-a dia,durante alguma situação desagradável ,imaginando-me dentro do circulo violeta e evocando a chama violeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário