terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O QUE É UM BURACO NEGRO.




Ontem a noite,durante minha conversa com meu mentor eu perguntei a ele o que era um buraco negro,e qual era a função dele no universo.

Ele me disse o seguinte : Buracos negros são portais de energia densa,que sugam todo e qualquer energia ao seu redor,tanto estrelas,e também a luz,mas ele não é um destruidor de mundos,a função que um buraco negro  tem é muito importante,ele pega a energia de um lado do universo,filtra ela,e solta ela em outro lado do universo,digamos assim, eles são verdadeiros recicladores do universo,sugam a energia que não terá mais função nenhuma de um lado do universo,e transportam ela para outro lado,onde lá ela será reutilizada.

Esse medo que nós temos de buracos negros sugarem nosso planeta e desnecessário,meu mentor disse que o planeta Terra é muito importante para ser destruído sem motivo,ele disse que tudo que acontece no espaço e bem administrado,e lá não existem erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário