segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EXPERIÊNCIA COM A CHAMA TRINA




A uma semana atrás, quando me recolhi para meu quarto para fazer meus exercícios de meditação, invoquei a chama violeta,como sempre faço quando sinto que a necessidade, criei na minha tela mental um simbolo que meu mentor me enviou,e o imaginei em volta de mim,o simbolo emitia luz violeta,e depois de terminar a invocação,veio em minha tela mental uma cena.
 Eu estava em uma sala,com um altar na minha frente,eu estava de frente para esse altar de joelhos,quando vi atrás de mim 3 seres se materializando,um tinha uma aura muito azul,e emanava uma fé muito grande,o outro ser que estava do lado esquerdo tinha sua aura um violeta puxado para o rosa,e esse ser emanava um amor muito grande,e o outro do lado direito,tinha sua aura de cor amarelo-dourado,e pude sentir uma sabedoria muito grande emanando dele.
 Depois vi na minha frente um ser de aura violeta se materializando na minha frente,eu levantei,ele e os 3 seres levantaram suas mãos em minha direção,nesse momento eu fique de frente para os 3 seres e pude ver que cada um deles tinha uma chama na mão,cada chama tinha a cor da aura de cada um,primeiro o ser de aura azul  aproximou a chama do meu coração e a pós dentro do meu coração,depois o ser de aura rosa,e depois o ser de aura dourada,depois disso eu me virei de frente para o ser de aura violeta,e ele estava com a chama violeta nas mãos,ele aproximou a chama no alto da minha cabeça,e essa chama se instalou no meu coronário e se expandiu pela minha aura.Depois disso voltei a minha consciência normal,sentindo uma felicidade enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário