sábado, 9 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DO PAI SETA BRANCA




MENSAGEM CANALIZADA POR GABRIEL.
09.02.2013

Pai Seta Branca é um espírito de muita luz. Esse ser é o dirigente amoroso da doutrina VALE DO AMANHECER, com sua sede em Brasília.                                                                                                                                                     
 É conhecido na religião Umbandista como Oxalá e na religião católica como São Francisco de Assis. Esse grande ser de amor trabalha a serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Salve Deus meus filhos missionários!
 No descortinar de novas responsabilidades vejo-os confiantes e, às vezes, um pouco inseguros internamente dos dias que irão se seguir. Meus amados filhos, caminheiros de Jesus, vocês têm uma plateia para que possam levar alegria a cada um sentado na cadeira desta humanidade.
 Bem amados, meus filhos, filhos queridos do meu coração, nos momentos de dúvidas ou medos internos nós atentamos-vos para a prece em nosso Senhor Jesus Cristo, para que ele vos dê o sustento e a confiança para continuardes os vossos caminhos seguros do que estais fazendo. Nós não abandonaríamos nenhum de vocês que se despuseram a levar a bandeira rósea do amor incondicional de nosso Senhor Jesus Cristo por toda essa terra de Deus Pai Todo Poderoso.
 As cortinas estão levantando, meus amados, é hora do espetáculo de luz, espetáculo esse que foi colocado em suas mãos para que através dele possais dar o exemplo, inspirando a todos os que vos veem como faróis de luz.
 As novas energias têm banhado a terra, meus queridos, e estão proporcionando uma nova realidade para inúmeras pessoas. A Terra está se transformando e isso traz uma necessidade de novos comportamentos – esses que mostrarão que a paz e o bem estar de todos dependem de uma atitude individual – isso mesmo meus amados, quando dais um exemplo, quando tendes um comportamento de amor,  todo o espaço ao vosso redor muda para se enquadrar na vossa vibração – é o que está acontecendo com a Terra agora, meus amados, a Terra está mudando de vibração e mudando todo o seu campo. Vocês queridos de Jesus, estão sentindo o aumentar dessas energias e elas têm vos chamado para novos comportamentos de amor e humildade, de coragem e prosperidade, de Fé e determinação com muito mais intensidade.
 Mostrai, queridos, mostrai com muita força a que viestes a esta terra: Erguer a bandeira rósea de Nosso Senhor Jesus Cristo a alto mastro para que milhares de outras ovelhas do rebanho de Jesus possam ver e retornar ao seu Pastor amoroso.
 Sabemos, meus amados, que não foi uma tarefa fácil, mas chegastes aqui e agora, ainda que muitos com os pés a sangrar, mas chegaram e honraram os seus compromissos em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Parabéns queridos do meu coração, parabéns!

A tarefa continua e, à medida que os dias passam, sois mais envolvidos nessas novas frequências de luz que têm chagado à Terra, enviadas das grandes amacês (naves mãe) a serviço de Nosso Senhor Jesus Cristo.
O que dirá o homem esclarecido quando os grandes aparelhos começarem a surgir nos céus? Esse meu alerta em 1972 está a vossa porta, amados do meu coração, e o vosso trabalho incessante vos livrará das dores...

Salve Deus, meus filhos, Salve Deus!

Neste momento me despeço dos meus filhos jaguares, confiando que estais fazendo um bom trabalho e que logo vereis os resultados e comereis dos doces frutos ganhos após o vosso incessante trabalho para luz.
Eu sou o Pai mais feliz.
Seta Branca, o menor dos Jaguares.

FONTE - http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2013/02/mensagem-do-pai-seta-branca.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário