sábado, 16 de fevereiro de 2013

MOVIMENTO DE LIBERTAÇÃO MUNDIAL



MEDITAÇÃO SEMANAL PARA LIBERAÇÃO DO MUNDO

Junte-se aos Trabalhadores da Luz que semanalmente vêm meditando para o ancoramento da Luz na Terra!



(Meditações semanais de Libertação)
Após o grande sucesso do Dia Mundial da Libertação e sucesso ainda maior do reiniciar da grade e retorno ao divino, os nossos esforços para a libertação planetária continuam. Continuaremos a reunir em grupos grandes e pequenos, como indivíduos e casais, todos os domingos, até o nosso planeta ser libertado. A cabala escura precisou de 25.000 anos para criar a Matriz e  escravizar a humanidade. Vamos precisar de muito menos tempo para destruir esta Matriz e ajudar a manter a humanidade livre. A principal necessidade é a nossa dedicação e intenção focalizada na insistência de  meditar todos os domingos até que a humanidade seja libertada. Ao meditar regularmente, nós estamos criando uma rede planetária de luz nos planos não-físicos que ajudarão a transmutar todas as trevas. Precisamos de ter 144.000 pessoas fazendo esta visualização focando alcançar o efeito desejado. Se essa quantidade de pessoas neste planeta tomar uma decisão incondicional para a Luz, a Luz virá. Muito provavelmente o grupo de meditadores dedicados ao Movimento de Libertação Mundial vai crescer semana após semana, até que esse número é atingido e o avanço ocorre.

Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa sobre a sociedade humana, então o que estamos fazendo realmente tem influência:

http://www.mum.edu/m_effect/dc_md.html

Instruções:

1. Relaxe o corpo e a mente, observando a respiração por alguns minutos.

2. Visualize uma coluna de luz de energia azul que emana do Sol Galáctico Central, passando por seu corpo para o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativa por alguns minutos. Então visualize todas as entidades negativas ao redor da Terra a serem removidas dos planos etéricos e astral, juntamente com todas as suas tecnologias energéticas negativas e ferramentas mágicas e veja todas as entidades sendo escoltadas para a Luz pelos combatentes não-físicos da liberdade da Luz. Visualize este processo à escala mundial de forma pacífica e suavemente. Visualize o mundo finalmente livre da escravidão espiritual, livre de todos os Arcontes do mal, Reptilianos, demônios, elementais e outros seres não físicos negativos. Visualize a vibração dos planos etérico e astral ficando mais claros e brilhantes até que todos os seres escuros foram embora e somente fica a Luz.

3. Visualize os membros da Cabala física escura, tal como criminosos de bancos centrais Rothschilds e Rockefellers, e outros membros desta Cabala, como Henry Kissinger, George Bush, os jesuítas etc pacificamente rendendo-se e descendo das  suas posições de poder, libertando o controle sobre o sistema financeiro e os meios de comunicação de massa. Visualize a autoridade civil prendendo os membros da Cabala que não desejam render-se. Visualizar este processo à escala mundial acontecendo de forma pacífica e suavemente. Visualize o mundo finalmente livre da escravidão financeira, livre de todos os ditadores maléficos e políticos corruptos.

4. Visualize um novo futuro brilhante para a humanidade, com o novo e justo sistema financeiro posto em prática, com todas as dívidas canceladas, fundos de prosperidade para projetos humanitários libertados, introdução de tecnologias avançadas, o ecossistema curado e os seres humanos finalmente livres de toda opressão. Visualize uma brilhante era espiritual dourada com anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres de Luz que habitam nos planos etéricos e astral. Visualize todas as feridas da humanidade sendo curadas, toda a humanidade sendo inspirada e guiada com todo mundo tendo a sua própria conexão entre  a sua própria alma e a Fonte.

Momento exato para fusos horários diferentes em cada domingo (segunda-feira de manhã cedo para os países orientais) são:

09:00 HAST domingo (Hawaii)
11:00 AKDT domingo (Alaska)
12:00 PDT domingo (Los Angeles)
13:00 MDT domingo (Denver)
02:00 CDT domingo (Houston)
03:00 EDT domingo (New York)
16:00 BRT domingo (Rio de Janeiro)
20:00 BST domingo (Londres)
09:00 CEST domingo (Paris)
09:00 CET domingo (África do Sul)
10:00 EEST domingo (Bulgária)
11:00 MSK domingo (Moscou)
12:30 IST segunda-feira (Índia)
03:00 CST segunda-feira (Pequim)
04:00 JST segunda-feira (Tóquio)
05:00 BET segunda-feira (Sydney)

Se a sua localização não está na lista, você pode converter o tempo aqui:

http://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html

Por favor, faça esta visualização conforme as instruções e não a mude, caso contrário ela não terá o efeito desejado.

Se você deseja fazer esta meditação diariamente ou algumas vezes por semana, além da nossa meditação semanal regular de domingo, você está convidado a fazê-lo. Além disso, teremos meditações em massa especiais em todo o mundo em datas específicas quando portais importantes são abertos.
Aqueles que desejam fazer esta meditação no solstício, o tempo exato é quinta-feira, 21 de junho 12:11 BST (Londres). Você pode converter o tempo para a sua localização no mesmo link:

http://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html

Atualizações sobre o Movimento de Libertação Mundial:

WebSite: Portal 2012 (English)
Grupo Etheric Liberation - Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário