quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

UMA AJUDA A MAIS.


Tinha ido em um lugar bem grande,era eu e mais algumas pessoas,lá dentro havia uma mesa de pedra,e em cima da mesa havia um cristal bem diferente,ele era de cor violeta com todas suas tonalidades,era transparente,e igual a pedra estrela tinha brilhos cintilantes,e a medida que movimentava o cristal o seu interior mudava como se tivesse uma fumaça dentro dele se mexendo,depois de conversar com alguns que estavam comigo,eu me deitei na mesa de pedra,e quando me deitei vi na minha frente 4 cristais bi-terminados,suas cores eram muito brilhantes como se eles tivessem uma luz própria,eu deitei na mesa,pus o cristal violeta no alto da minha cabeça,e aqueles que estavam comigo ficaram em volta de mim,pegaram os cristais de ponta e colocaram cada cristal no meu corpo em cada chacra,era como se fosse uma cirurgia espiritual,depois de um tempo e terminada a cirurgia,fui para casa e no portão de casa havia um rapaz me esperando,e me perguntou se tudo ocorreu bem,eu disse que sim,ele me abraçou e eu fui para o meu quarto e acordei.

OBS - depois falei com meu amigo sobre o que aconteceu,e ele me disse que isso serviu para  me ajudar em experiencias futuras,sem eu sair do meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário