quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OBSERVANDO ALGUÉM QUE PRECISA DE AJUDA.


Estava saindo de casa,falando algo relacionado a alguém,a frente da casa estava toda diferente,mais ampla,sem portão,e num canto sentada em alguns tijolos havia uma mulher,eu perguntei a ela onde ficava o laboratório,e ela levantou e disse que me levaria até lá.

Chegando lá,ela disse que só poderia me levar até perto da porta,depois não poderia mais,eu a agradeci,e entrei no lugar,parecia ser um hospital,mais a frente haviam algumas pessoas andando pelo ambiente,eles iriam me levar a uma sala,era um lugar inóspito,vazio,sem nenhum barulho,eles me deixaram em uma sala,e disseram que não podiam me levar alem daquele lugar.Continuei andando pelos corredores até chegar em um ponto onde ouvi uma musica sendo cantada,fui em direção a esse som,e vi por entre a porta varias pessoas,e derrepente a porta se abre,e vejo 3 pessoas conversando,elas olharam para mim,e eu disse “desculpa”,e sai de lá,continuei a andar pelo lugar até que cheguei em uma porta guardada por dois seguranças,fui até lá e disse que eu era de lá,e precisava entrar,eles me deixaram entrar.

Lá dentro eu ouvi um homem gritando ”vocês nunca iram me prender,vocês não sabem quem eu sou”,eu me aproximei um pouco e vi que o homem estava em um circulo bem grande,e enquanto ele estava lá falando,um campo de cor dourada começou a se formar em volta do circulo prendendo ele e outro que estava com ele,e a frente do circulo havia outro menor interligado a ele,parecia que o circulo menor estava criando o campo no maior,no instante que o campo subia a energia do circulo menor em formato de uma bola de fumaça de cor Azul-metalizado com dourado alimentava o campo maior.

Depois fui mais a frente ver o que estava acontecendo e derrepente fui parar em casa,com um dragão pequeno tentando me atacar,mas depois de desviar de alguns ataques de fogo,fui até ele e peguei algo que estava com ele,ele me mordeu,mas depois deixo eu pegar o objeto.

OBS - Eu perguntei para um amigo espiritual sobre oque que aconteceu com aquele homem,ele me disse que alguns seres precisam de uma ajuda mais intensa,o campo era como se fosse um campo de cromoterapico de alta tecnologia,e ele estava em preso para não machucar ninguém nem ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário