terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A ÁGUIA DOURADA





Estava do lado de fora da minha casa,indo em direção ao portão,quando no meio do caminho,apareceu uma Águia da espécie Harpia,só que de cor negra,e maior que a harpia normal,com a parte de baixo da cauda branca,e um topete com algumas penas branca e pretas,eu disse “nossa,eu não sabia que ela existia”,eu me aproximei da águia e quando fiz isso no muro que divide a minha casa com a do vizinho,apareceu outra Águia,que apareceu em vários outros sonhos meus, era da mesma espécie só que muito maior,com a cor das penas castanho-dourado,a águia emitia uma luz muito forte.

Ela deu um grito muito alto,e a outra águia correspondeu e gritou,e foi embora,e eu fui em direção a águia dourada,fiquei bem perto dela,olhando para ela e ela olhando para mim,depois lembro dela ter ido embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário