quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PÁSSAROS DIFERENTES.




Lembro de estar em um lugar,no qual tinha uma arvore enorme,eu fui até ela e subi,lá e no topo da arvore haviam vários pássaros bem diferentes,tinha alguns pássaros comuns como o anu preto,mas tinha outros muito diferentes,tinha um que estava a um metro de mim ele era bem grande com uma crista de galo só que a cor da crista era azul,e as penas dele eram todas coloridas,ele ficou lá por um tempo depois foi embora,logo depois um outro pássaro também bem diferente parou do meu lado,era um pássaro grande parecia um pavão mas era verde sem as penas do rabo,ficou do meu lado por um tempo e foi embora,depois eu desci da arvore,e entrei em uma casa parecia uma pousada,e derrepente todas começaram a ficar desesperadas ,fui lá fora para ver o que estava acontecendo,e vi uma onda gigante se aproximando daquele lugar,e derrepente a onda começou a chegar perto de um portão do lugar,nesse momento eu desci as escadas,levante minhas mãos para a onda,fechei os olhos,disse algo e a onda desapareceu,ficando apenas um pouco de água,fui até a ponta da escada,pus a mão na água,disse algo e derrepente a água sumiu,revelando um lugar com muita grama e  cheio de flores,depois entrei na casa e acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário