terça-feira, 6 de agosto de 2013

MENSAGEM DO ARCANJO METATRON - LIVRE ARBÍTRIO 06/08/2013



O livre arbítrio é um dom dado a vocês desde o momento que decidiram deixar seus lares cósmicos e terem novas experiência no plano material,é ele que lhes permite livre escolha de seus atos,sem qualquer tipo de intervenção ou julgamento,pois é isso que faz vocês reconhecerem seus erros e corrigi-los,voltando assim para sua fonte criadora novamente .

Ele não é uma prisão como muitos acreditam que seja,pois se fosse uma prisão ao momento que suas escolhas fossem para o lado das sombras nos tínhamos que interferir mas nosso respeito com a sua escolha e que faz com que não agimos e deixamos vocês verem seus próprios erros.

O livre arbítrio e o poder de escolher entre um copo de água,e um copo de suco,entre uma maça ou um abacaxi,e a livre escolha sem julgamento ,é honrar essa escolha independente de ser ruim ou boa.

Seu livre arbítrio agora os guiaram nesse momento,vocês podem optar por se elevarem ou não,mas as mudanças iram acontecer,e mesmo que escolham ficar na antiga terra terão dificuldade em se manter nela,pois do mesmo jeito que um  elástico se estica até seu ponto Maximo ele deve voltar a sua forma,ele não poderá passar ou rompera.

Então filhos mais uma vez vocês tem suas vidas por suas escolhas e consequências,vejam suas ações e atos e se alinhem a grande energia que se aproxima cada vez mais de vocês e voltem a seu lar,sua fonte.


Eu sou Metatron,senhor da luz,e vosso guardião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário