sábado, 31 de agosto de 2013

INSTRUMENTOS MORTAIS – CIDADES DOS OSSOS

UM FILME DOS GUARDIÕES



Essa semana fui no cinema assistir um Filme bem diferente “Os instrumentos Mortais – Cidade dos Ossos”,é um filme bem legal,com cenas e uma historia boa,mas o que me chamou a atenção nesse filme,foi exatamente sua historia,os caçadores das sombras,são exatamente igual aos guardiões.

No filme uma garota aparentemente normal,entra em um mundo completamente diferente,um mundo onde só ela pode ver,e no decorrer do filme mostra-se o trabalho deles,dos guardiões,eles vivem entre nós mas em outra realidade paralela a nossa,enfrentam demônios e criaturas das trevas,eles são Nephilins,são filhos de anjos com humanos,que na historia o arcanjo Raziel viu como os humanos precisam de sua proteção, ele então enviou a terra um cálice com seu sangue,e que bebe-se seu sangue seria um guardião das sombras e protegeria a terra,então essa historia me chamou a atenção pois os guardiões já foram humanos encarnados,mas depois que desencarnaram se prontificaram a proteger os humanos contra entidades das trevas pela energia do arcanjo Miguel.

Outra coisa me deixou fascinado foi o jeito que eles usam As runas na historia,pois eles podiam traça-la no Ar,e em si mesmos, por meio de uma varinha ou Stele como eles falam no filme que se trata de um bastão de cristal de ponta,é essa Runa agia de uma forma mais viva e intensa do que no plano físico,pois no filme eles falam que as Runas não podem ser traçadas em Mundanos pois esses não sobreviveriam a marca,e isso me fascino pois é exatamente desse jeito que os símbolos funcionam,eles agem de uma forma mais intensa no astral,mas para que nós possamos usa-las precisamos de um ponto físico para ancorar e fixar essa energia como é o caso de amuletos,para então os símbolo possa agir em nós.

Essa filme pra mim abriu ainda mais meu conhecimento sobre os guardiões e como elas agem,suas ferramentas e suas ‘Armas”digamos assim,assim como no plano físico temos Policias que zelam pela nossa segurança,no astral temos os Guardiões que nós protegem dos perigos invisíveis,que esses sim são perigosos,mas que sempre caem na presença dos Guardiões.


Abaixo algumas fotos do filme








Nenhum comentário:

Postar um comentário