domingo, 4 de novembro de 2012

IMPORTANCIA VIBRACIONAL NA VIAGEM ASTRAL






Algumas vezes quando saia do meu corpo,e me projetava,algumas vezes eu ia para lugares com vibrações muito baixas,e porque eu ia para lá?Porque minha vibração se igualava a deles,nossos pensamentos e atos e que nos igualam a eles.E como posso sair dessa vibração?A resposta é muito simples!Mudar tudo aquilo que o iguala a eles,se faz necessário a Reforma intima.Olhe para si,e veja tudo aquilo que esteja errado, aceite esses erros,”mas não deixe que eles tomem conta de você”,aceitando seus erros,você perdoa a si mesmo,e permite que novas energias possam te ajudar,é só você pedir a elas,que elas nesse momento irão te ajudar.

Existe também outros meios de se proteger de certas entidades e energias negativas,é o uso de cristais e pedras.Cada pedra ou cada cristal tem sua função quando trabalhada energeticamente,elas protegem,dão força,repelem a negatividade,mantém sua vibração alta,entre outras funções.

Um exemplo,que uso,é colocar uma ametista junto com uma hematita,em baixo do meu travesseiro.A ametista mantém minha vibração alta,e me permite ter um sono restaurador,a hematita cria um campo protetor em volta do meu corpo,me permite voltar com segurança,alem de repor as energias que foram gastas no astral.Antes de tudo rezo,e peço também a proteção dos meus guias.

Por isso,e sempre importante,rezar,meditar, antes de dormir,por que do outro lado,não existem as mascaras do nosso plano.Lá semelhante atrai semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário