quinta-feira, 25 de outubro de 2012

VRIL E ANTIMATÉRIA





Passeando um pouco na internet me deparei com uma noticia falando sobre antimatéria,que cientistas de varias partes do mundo tentam cria-la para poderem usa-la  como fonte de energia,até agora não conseguiram deixa-la de uma forma estável para poderem utiliza-la.Para muitos cientistas a antimatéria e a origem do nosso universo,é o famoso BIG BANG,e que está latente em todo o universo,mas ainda ninguém conseguiu controla-la.A antimatéria como o próprio nome diz é o inverso do que é a matéria. Ela é composta de antipartículas, que possuem a mesma característica das partículas (massa e rotação), mas com carga elétrica contrária. É o caso do pósitron, também conhecido como antielétron, que tem carga positiva. Ou do antipróton, que, diferente do próton, é negativo.O conceito de antimatéria foi proposto pelo físico inglês Paulo Dirac em 1928. Ele revisou a equação de Einstein, considerando que a massa também poderia ser negativa. Sendo assim, a fórmula ficaria: E=+ou-mc2. Com base na teoria, a comunidade científica passou a estudar o tema mais a fundo e descobriu uma potente fonte de energia, com 100% de aproveitamento. Hoje, o grande desafio é conseguir produzi-la em grande quantidade - já que ela não é encontrada na Terra.

Agora vou falar sobre o vril,a 800 mil anos atrás na Atlântida,haviam seres encarnados que utilizavam dessa energia advinda dos cristais,como fonte de energia,utilizavam na para vários fins,tanto domésticos,quanto  energéticos,e se uso foi corrompido quando seres de outro planeta vieram para cá,e  a utilizaram mal,e devido a esse uso da energia vril criou-se uma guerra entre grupos pelo seu poder,uma guerra que quase destruiu o planeta Terra,mas que terminou afundada no mar por um meteoro vermelho,e mesmo antes da geração do nosso planeta,um outro planeta denominado Erg, foi completamente destruído por uma guerra,causada pelo uso dessa energia.A energia Vril se acha presa em determinados Cristais,mas ainda ninguém achou um modo de libera-la.

Agora junte os dois,o VRIL e a ANTIMATÉRIA ambos são fontes de energia,ambos permeiam o universo,e algumas correntes esotéricas dizem que o vril também e a origem do universo, o vril está preso em cristais,mas também permeia o universo,do mesmo jeito que a antimatéria ,então o vril e a antimatéria são a mesma coisa,só estão em formas diferentes.

Um comentário:

  1. Gostei dessa postagem, muito interessante! E o blog tambem muito bom.

    ResponderExcluir