terça-feira, 1 de maio de 2012

O ANEL ATLANTE




 Sua estória começou no Egito há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios.
 A lenda diz que os outros quatro foram infectados por vírus desconhecidos e por não estarem usando o anel não teriam a proteção imunológico adequada. Os quatro morreram no perido de 1 mês por diversas formas. O Anel Atlante afasta todo tipo de energia negativa no nosso dia-a-dia, protegendo nosso campo áurico e afastando as radiações energéticas maléficas. Nos dá calma e lucidez para recuperarmos o equilíbrio. Ele é um dos mais fantásticos milagres da física micro-vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje aquilo que é a ciência do futuro: A Radiônica. 
Como o anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.Este anel deve uma vez por semana,  deve ficar num copo de água salgada (sal grosso) durante uma noite. E, se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou use-o como pingente,mas e bom usá-lo em um dos seus dedos.Deixe o sempre brilhante e bonito, como um limpador de prata. Algumas conclusões chegadas, depois de diversas pesquisas: a eficácia do anel se deve às ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujos agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA. 
Os estudos comprovaram algumas de suas propriedades:

Revitalizante - o anel ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamente desarmonizados);

Proteção: Ele lhe protege dos lugares onde se encontram ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro; 

Cura: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo; 

Paranormalidade: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como a intuição e telepatia, aumentando-as em 50%. 

Sobre o significado de utilização nos dedos podemos citar as principais:
Polegar: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório;
Indicador: (Júpiter) Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e ação - (Eu consciente) - Intestino grosso e toda a coluna.
Médio: (Saturno) Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material);
Anular: (Sol) Age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, Eu superior);
 Mínimo: (Mercúrio) Age sobre o coração, intestino delgado e emoções (Eu subconsciente).

Abaixo uma foto kirlian do anel atlante.



Mas como ele funciona?

Se repararem em um dos dedos aonde o anel é usado,no indicador,ele esta ligado ao sistema nervoso central,que nada mais é o comandante de todas as informações do corpo,e que esta ligado ao nosso cérebro,e que comanda todo nosso corpo,o anel é simplesmente ativado pelo nosso sistema nervoso que está ligado ao nosso cérebro, e ele funciona com a nossa vontade.Quando você coloca na sua cabeça que se usar o anel em um determinado dedo ele ter uma ação diferente,ele terá,porque você quis que ele fosse ativado pela sua vontade.E como nosso corpo e um emaranhado de veias e de conexões elétricas os nossos dedos estão ligados cada um a uma parte do corpo,por isso é que se usa o anel em todos os dedos, cada dedo é uma função.

Antigos magos e alquimista possuíam anéis mágicos,que eram ativados pela sua vontade e com o poder desse anéis ele faziam uma coisa que para algumas pessoas seria uma coisa extraordinária,a projeção do pensamento na matéria fisica.O anel,normalmente com alguma pedra(uma fonte de energia incomensurável),se conectava com a energia elétrica do seu sistema nervoso,e projetava seu pensamento na matéria.Mas como eles conseguiam fazer isso?Eles tinham a habilidade de usar 100 por cento do cérebro,e como eles normalmente eram físicos,e ocultistas eles juntavam duas coisas que são inseparáveis,A CIENCIA E A MAGIA,algo que nunca deveria ter se separado,por que ambas trabalham em conjunto e são poderosas quando usadas juntas.

O anel atlante é a junção dessas duas coisas inseparáveis,ele atua no nosso corpo físico e espiritual,promovendo mudanças impressionantes no nosso corpo.Mas ele só e ativado se nós acreditarmos que ele possa funcionar.Como eu disse ele funciona com base no nosso sistema nervoso central,então se não acreditarmos,o nosso cérebro irá associar que ele não funciona,então não compre esse anel por modismo,compre pensando que ele irá te ajudar,só então o potencial do anel é ativado.

Abaixo a foto do meu anel atlante.



10 comentários:

  1. Se procurar pela internet poderá encontrar,mas em uma loja em especifico não sei,se procurar com certeza ira encontrar.Eu encontrei o meu em uma loja perto da minha casa,mas não tem mais.
    Existe uma feira a que acontece cada ano chamada Mystic Fair lá tem qualquer bastante produtos esotéricos,desde anéis,pedras e varias outras coisas.Veja no site para saber mais.E continue sua busca,se for para encontrar,irá encontrar.

    ResponderExcluir
  2. loja mistica.
    eles entregam contra-renbolso

    ResponderExcluir
  3. tenho esse anel a 17 anos no dedo médio agora resolvi ver o que era o que significa isso alguem sabe

    ResponderExcluir
  4. Como assim Sergio?Voce quer saber porque você nunca procurou sobre ele?

    ResponderExcluir
  5. fiz uma cópia idêntica do original encontrado no Egito, feito de material moldável, e para minha surpresa desde que o uso ele cria micro ondas vibratórias e me sinto diferente, como se ele fosse uma espédie de antena protetora, ou algo deste tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,esse anel tem uma energia muito forte,por causa das linhas que direcional a energia de um lado para o outro,criando um fluxo de energia que entra no anel e passa para o seu corpo.

      Excluir
  6. Comprei o anel a alguns meses e deixei de usar e guardei quando voltei a usar na mão esquerda (usava na direita) só que não dormia com ele e hoje a noite esqueci de tirar o anel e amanheci com ele no dedo não sei porque mas o dedo anular e o mindinho (pequeno) esta dolorido dói por dentro dos dedos estranho por que sera???? Alguém sabe responder
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que você precise "Limpar"se anel,as vezes o anel passa por varias mãos antes de chegar até você,por isso pode ser que esteja doendo,ou pode ser que durante a noite o calor do corpo expande os dedos,pode ser que ficou desse jeito por causa disso,já aconteceu comigo de usar o anel e acordar com o dedo doendo depois.

      Excluir
  7. Comprei o anel a alguns meses e deixei de usar e guardei quando voltei a usar na mão esquerda (usava na direita) só que não dormia com ele e hoje a noite esqueci de tirar o anel e amanheci com ele no dedo não sei porque mas o dedo anular e o mindinho (pequeno) esta dolorido dói por dentro dos dedos estranho por que sera???? Alguém sabe responder
    Obrigado

    ResponderExcluir