domingo, 22 de abril de 2012

O SOM E SUAS ENERGIAS



 A musica como nós sabemos pode ser algo agradável ou desagradável,pode ser calma ou agitada,pode ser alta ou baixa,mas qual o fator que faz elas serem assim?                                                                                                        A musica como tudo que está em nossa redor é energia,e como essa energia pode ser sentida?
 Nós já sentimos essa energia mas não nos damos conta ,a musica altera nosso campo magnético e dependendo se sua vibração ele pode acalmar o campo ou deixa ló mais agitado.De uma forma mais simples a musica é energia e cor.
 Nos princípios da cromoterapia,cada cor tem sua vibração e sua atuação.                                                                         
 A cor vermelha e uma cor muito estimulante usada em casos muitos graves de depressão,ela deve ser usada com muito cuidado porque é uma cor muito forte é uma cor utilizada no chacra básico que nos liga ao plano fisco .
O laranja também é uma cor muito estimulante mas,não é tão forte quanto a vermelha,ela é usada para dar energia a pessoa,e é utilizada no chacra Esplênico para restaurar sua vitalidade mas deve usada com muita cautela porque se for usada em uma pessoa com apendicite pode causar a ruptura do apêndice.
O amarelo também e uma cor estimulante mas e mais fraca do que as outras,ela é muita usada para dar força de vontade a pessoa e ela é a única das cores quentes que pode ser usada nos chacra cardíaco,não que as outras não possam ser usadas,mas essa cor e a melhor para se usar no cardíaco porque não estimula tanto e cardíaco,essa cor é utilizada na glândula timo, que é a glândula que nós da coragem e força de vontade essa cor é utilizada no chacra solar.
O verde já é uma cor que é o equilibrio das cores quentes e frias então pode ser usada para quase tudo,e uma cor que dá vida e vitalidade e pode ser usada para qualquer tipo de cura, é a cor predominante do chacra cardíaco.
O azul claro ou turqueza é uma cor calmante e relaxante auxilia um sono calmo,e pode ser usada em pessoas muito agitadas,ela é muito utilizada para acalmar sentimentos fortes,com raiva,angustia entre outras,está diretamente ligada ao chacra laríngeo.
O índigo é uma das cores mais fortes do espectro de cores,ela e uma cor ligada a espiritualidade,e é utilizada em casos de agitação interna,e é utilizada para desbloquear ondas de energia negativas,o índigo é a cor do chacra frontal.
O violeta  como o índigo é uma cor da espiritualidade,e a cor da transmutação de energias densas para sutis, usada também para desbloquear sentimentos negativos e também ajuda na perda de vícios,mas se muito utilizada pode causar manias e fanatismo,é a cor predominante do chacra coronario.
O rosa e a cor da felicidade do amor,é utilizada para dar amor e fé para as pessoas,ela pode ser usada em qualquer chacra principalmente no cardíaco,para dar amor e felicidade.

Então cada musica tem sua vibração e sua cor.Abaixo uma lista de musicas,que tem vibrações e cores diferentes .

 009 SOUND SYSTEM
Esta banda de musica,mistura new age e musica eletrônica,as vibrações das musicas dessa banda são calmantes e relaxantes,e suas cores são o azul,o azul claro,e algumas com a cor índigo.

DONKEY KONG 2 – MUSICAS TEMAS
As musica desse jogo são calmantes,relaxantes e alegres, são musicas new age,suas cores oscilam entre o azul claro e o rosa e o violeta.

30 SECONDS TO MARS
É uma banda de rock alternativo,suas musicas são mais ativas,mas também meio frias,elas oscilam entre o laranja o amarelo o verde e o índigo.

ADELE
As musicas dela são musicas fortes mas com vibrações calmantes,oscilam entre o amarelo e o azul turqueza.

BRANDON HEATH
As musicas dele são musica calmantes relaxantes e alegres,oscilam entre o rosa o branco e o azul.

CELLDWELLER
Uma banda de rock industrial,mistura rock e musica eletrônica ,as musicas dessa banda vibram em frequências altas e baixas,as cores variam do laranja até o violeta.São musicas relaxantes mas também muito ativas.

GROOVE CUTTER
Só tem uma musica “My shooter” e uma musica com uma vibração média,não muita alta nem muito baixa,ela é ativa e calmante ao mesmo tempo,suas cores são o amarelo o azul e o verde.

KRISTIAN LEONTIOU
Assim como as musicas do BRANDON HEATH esse cantor tem musicas relaxantes , calmantes e alegres,vibram entre o rosa,azul e branco.

LARRY BAGBY & AMANDA - COUNTING MY LUCKY STARS
É uma musica country, muito relaxante e alegre,suas cores são o azul claro e o rosa.

LAURA SHIGIARA - ZOMBIES ON YOUR LAWN
Musica tema do jogo “PLANTS VS ZOMBIES”,é uma musica alegre e calmante,sua cor é o rosa.

LINKIN PARK
Uma banda de rock alternativo,tem musica ativas e calmantes,oscilam entre o laranja e o índigo.

NAMIE AMURO - COME
Musica tema do desenho”INUYASHA”,é uma musica calmante,com cores que variam do rosa para o azul.

PAPA ROACH
Banda de rock com musicas muito ativas,com cores laranja e amarela.

RASCAL FLATTS - LIFE IS A HIGHWAY
Musica tema do filme “CARROS”,uma banda rock country,e calmante e alegre,sua cores são o rosa e o amarelo.

SELENA GOMEZ  - LOVE YOU LIKE A LOVE SONG
Uma musica alegre e ativa,com uma vibração de cor amarela e rosa.

THE ECHOING GREEN - SANCTUARY (Glen Nicholls Mix)
Uma banda de rock industrial,uma musica calmante e ativa ao mesmo tempo.Suas cores vibram entre o amarelo e o índigo.

TWITCH THE RIPPER
Igual ao “the echoing green”,é uma musica calmante,sua vibração e o azul e o índigo.

Essas são algumas musicas que eu gosto de ouvir,mas existem musicas que tem vibrações pesadas e que grudam no campo magnético da pessoa.Musicas como musica Funk,elas tem uma vibração muito ativa e suas cores são vermelho escura,alguns tipos de rock também tem suas vibrações escuras.
Como o som tem suas vibrações e suas cores,nossas palavras são sons e cores,então do mesmo jeito que a musica altera nosso campo,a palavra também altera,a palavra é direcionada a pessoa com a vibração e cor daquela que a mandou,ela pode ser positiva ou negativa,palavrões alteram o campo deixando ele denso e negativo,criticas deixam a aura da pessoa receptora dessa energia, impregnadas com aquela energia de cor densa,alterando seu estado mental e emocional,então para aqueles pessoas que acham que o pensamento e pior que as palavras,só uma coisa,o pensamento se dissipa no ar ele pode até atingir a pessoa mas não vai ser igual a palavra que é diretamente direcionada a pessoa,sem nenhuma interferência,ela é igual um tiro machuca e deixa cicatriz,então cuidado com que diz.Existem pessoas que fazem campos magnéticos em volta de si que repelem essas energias de volta para o transmissor 10 vezes mais apliada,então é melhor não falar nada de mau,você não conhece o grau de evolução daquela pessoa ou sua mediunidade,porque existe uma mediunidade chamada de GEOPATIA,que se trata da ligação com as energias da terra,é um tipo de médium muito raro que sabe lidar com energias de uma forma tão forte,que se for um médium bem treinado pode manipular a energia criando campos magnéticos tão poderosos que nenhum tipo de energia pode ultrapassa-la.
Então é sempre bom manter sua vibração numa frequência boa com cores boas,não pense maldade,não fale maldade,seja leve e sutil,mantenha boas pessoas a suas volta e não xingue ninguém,é meio difícil falar para não xingar ninguém,nós temos personalidades muitos oscilantes,mas cabe a nós manter o equilibrio a auto vigilância.
Não seja negativo, não mande energias negativas,seja leve e mande energias boas.
Não seja de uma cor pesada ,não mande cores pesadas, seja claro e mande cores claras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário