quarta-feira, 7 de março de 2012

Minha primeira projeção consciente.

 Em uma dessas noites eu estava dormindo acordei e derrepente meu corpo começou a formigar inteiro,como isso sempre acontece comigo não fiquei assustado,foi só mexer um dedo e tudo voltou ao normal,mas logo em seguida meu corpo voltou a ficar paralisado,só que desta de uma forma mais intensa ,e pude ver claramente um portal se abrindo em cima de mim,e algumas coisas como tentáculos,querendo me puxar para cima,eu fiquei muito assustado,e só pensei em chamar meu Exu guardião,e no momento em que chamei ele,se formaram em volta de mim varias penas de varias cores e elas foram sugadas pelo portal no meu lugar ,pude ouvir claramente o barulho delas subindo em direção daquele portal,depois voltei ao meu estado normal,e levantei.Engraçado por isso aconteceu no mesmo dia que ia ter gira de Exu no centro onde trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário