sábado, 2 de abril de 2016

UMA EXPLICAÇÃO SOBRE OS LYBRIANOS.




Nós conhecemos e já ouvimos falar sobre todas as raças que estão entre nós,os Sirianos,os Pleiadianos,capelinos,ergianos,enfim todos os reinos que estão próximos de Urantia,e que durante milénios estiveram em contato conosco,nos incentivando e mostrando uma realidade diferente,mas pouco,ou quase nada se ouve falar dos Lybrianos,uma das raças ao qual pertenço,e não foi atoa que essa raça nunca foi mencionada na historia de Urantia,e vou explicar a vocês o porque.

Minha raça durante a guerra de Jerusem em Satania,teve acesso a informações que poucos reinos tiveram a oportunidade de ter,durante meu tempo entre os reinos,eu aprendi muito sobre todas as raças,sobre suas energias e durante todo o tempo que permaneci viajando entre os reinos estava me preparando para enfrentar o que estava para acontecer entre os reinos materiais,pois minha raça foi a escolhida para acabar com a guerra,quebrando o ciclo da guerra,e como resultado desse final de ciclo,meu planeta Lybrion foi trancado,esse foi o preço de ter sido o ponto final da guerra,meu planeta está agora sobre Hibernação,esperando o momento que Lúcifer será julgado e então assim meu reino será novamente acordado de sua Hibernação que dura no tempo Material mais ou menos uns 600 mil anos,só depois de 2036 e 2039 quando Lúcifer e seus seguidores forem julgados será o momento aonde eu e meu povo poderemos voltar para nosso reino.

Agora o porque do meu povo nunca fora mencionado na historia e nem na espiritualidade,pelo simples fato que minha raça deveria permanecer em segredo durante todo o tempo ate que as Datas numéricas começassem a aparecer,e terminado o ciclo da era das trevas que já vinha a mais de 100 mil depois da queda do grande continente Atlantes,depois dessa data minha raça deveria ficar em silencio durante 100 mil anos,depois que essa data expirou minha raça poderia voltar a aparecer,e mostrar uma nova energia,a energia dos Lybrianos. Existem muitos segredos envolvendo minha raça,artefatos escondidos que somente minha raça poderia ter acesso,e com isso uma nova energia seria libertada na terra,da mesma forma que a energia do meu povo foi usada para acabar com o ciclo de guerra,será usada mais uma fez para colocar a humanidade em uma nova era.

Esse é o motivo de agora eu posso falar a respeito de quem eu sou e de onde eu sou,mas ainda tem muita coisa para acontecer até eu voltar a ser quem eu era antes.

Eu sou Valkyrion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário