terça-feira, 29 de março de 2016

Capitulo 1 – O Inicio Da Guerra

"Dentre os reinos de Havona se iniciou a guerra que seria lembrada durante milénios de existência,a guerra cuja minha raça lutou e ainda luta bravamente para que no tempo certo seja completamente vencida.
 O inicio de tudo começou antes mesmo da criação de Monmatia o sistema solar que me encontro encarnado.Em Nebadon o centro do nosso universo local é onde era meu planeta Lybrion.
Somos uma raça descendentes da linhagem de ON,uma das sete linhagens Primarias do multiverso.
 Nosso planeta estava dentre uns dos mais próximos do núcleo primário pois éramos os descendentes diretos dos On.
 Eu era filho de um dos mestres de Lybrion,meu Pai Altar de Lybrion.
Naquela época estávamos nos preparando pra uma grande guerra que estava a se iniciar.
 Descobrimos por meio de um dos Mensageiros Solitários que o Mestre Lúcifer havia se rebelado contra os Anciões dos Dias nossos mestres cósmicos,querendo impor sua verdade sobre todos aqueles que não estavam de acordo com seus ideias.
 Juntamente com Satã,Lúcifer começou um campanha para disseminar sua “verdade” em relação as leis de evolução postas pelos mestres do Universo para manter o equilíbrio e manter a evolução em cada universo,pois achava que as leis eram egoístas e privilegiavam apenas alguns,Lúcifer achou que impondo uma nova verdade ele libertaria o universo dos falsos mestres e tomaria o controle dele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário