sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MENSAGEM ARCTURIANA/PLEIADIANA ENTREGUE VIA MYTRE O PLEIADIANO CANALIZADA POR SUZANNE LIE - 20/12/2014



Nossa Mensagem de Hoje é para Lhe Dizer que a Maré Virou

Sabemos que existem muitos níveis nesta simples declaração, por isso vamos fornecer mais detalhes. O que já começou é a remoção das pessoas que estavam no caminho de sua alegria da ascensão desde da queda da Atlântida até aos dias atuais.

Atlântida era para servir como um abridor de portais para que os próximos 13 mil anos levassem a ascensão planetária.

Era o plano Divino de que houvesse uma miríade de ascensões pessoais quando Gaia estava “na porta de trás” do centro galáctico.

Infelizmente, esse não foi o caso, porque Atlântida caiu em grande escuridão. Muitos de vocês morreram em serviço durante este tempo e levaram estes ferimentos através dos próximos 13 mil anos de suas encarnações.

Pior ainda, os escuros, os Irmãos de Biel, pareciam ter ganho a batalha entre a luz e a escuridão, uma grande destruição planetária reinou por muitos milênios. A escuridão tinha abatido com sucesso o rebanho, matando milhões de seres humanos. Este “abate do rebanho”, foi uma das intenções dos escuros.

No entanto, durante a era atual, VOCÊ e as forças da Luz, venceram!

Vocês, nossos guerreiros aterrados, têm se juntado a nós, noite após noite em seus corpos mais sutis para nos ajudar com nossos planos e arranjos. Então, você desperta pela manhã, para o seu corpo terrestre e começa mais um dia na 3ª dimensão. Você vê agora por que você fica tão cansado? Seu sono não é reparador porque você escolheu nos auxiliar em seus corpos mais sutis, enquanto a sua forma da 3ª dimensão se regenera.

Nós queremos que você saiba que todos vocês vão começar a se sentir melhor em breve! Não é apenas uma “limpeza” que foi feita e que vocês todos estão felizes em se unir a nós enquanto seu corpo físico dorme. Mas em breve, o seu “sono” não será gasto lutando contra as forças das trevas, mas sim preparando a nova Terra para a ocupação imediata.

Sim, nós queremos dizer imediata. Vocês, nossos guerreiros da Terra que tenazmente serviram nossas fileiras para encerrar este ciclo de destruição, estarão gastando o seu tempo de “dormir” preparando a nova Terra.

Muitos de vocês optaram por não se lembrar de seus sonhos, sobre o seu grande serviço a Terra em que você estava trabalhando para remover tudo o que estava tentando deter a transmutação de Gaia.
Portanto, você precisava esquecer seu “turno da noite” porque você tinha que despertar para a 3ª dimensão e voltar a trabalhar novamente. Muitos de nossos guerreiros aterrados tiveram doenças por causa de seu serviço constante. Por outro lado, a sua doença tem sido também um sintoma de transformação. Seus serviços ao UM iniciaram seu retorno ao corpo de Luz. Por isso, você está sentindo suas formas físicas como uma pele que ficou muito pequena para você e muito restritiva.

Você pode até se sentir como uma cobra que quer descansar para que possa “soltar sua pele velha”. Na verdade, nós encorajamos você a descansar o máximo possível, porque você vai ser chamado para acalmar os temores daqueles que não despertaram e estão inconscientes.

Nós precisamos de vocês, os membros baseados na Terra da nossa Federação Galáctica e Reino Angélico, para manter a Luz cada vez mais acelerada. Nós precisamos de vocês, que representam os membros da base da Terra de nossos reinos galácticos e angelicais, para tornar a Luz cada vez mais acelerada para que você possa canalizar melhor seu amor incondicional para os outros encarnados.

Aqueles que estão desinformados podem sentir medo e o melhor antídoto para o medo é a verdade multidimensional e o amor incondicional. Assim, enviamos a cada um de vocês a verdade da ascensão planetária e o amor incondicional que flui do coração do nosso centro galáctico.

Nós enviamos Luz e amor para vocês, nossas queridas expressões aterradas de si mesmo e pedimos que você compartilhe o nosso presente em toda a sua vida diária.

Sua Via Láctea está sendo limpa da polaridade e a Terra, a sala de aula para uma miríade de civilizações intergalácticas, é um planeta central nesta “correção da nave.” Com a liberação da polaridade, a oscilação do giro de Gaia pode ser corrigido e a Terra pode “girar” nas frequências mais elevadas da nova Terra.

Nossa mensagem de hoje é para lhe dizer que a maré virou.

Solte o medo, as restrições antigas e abrace a alegria de criar a nova Terra. Sua ascensão pessoal e planetária está bem encaminhada!

No fechamento, lembramos que “tempo” é uma ilusão da 3ª dimensão. Por isso, o agora de que falamos só pode ser experimentado através de sua consciência de 5ª dimensão.


Lembre-se cara “equipe distante” que estamos sempre com você, porque nós somos UM.

FONTE - http://aimoran.blogspot.com.br/2015/01/nossa-mensagem-de-hoje-e-para-lhe-dizer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário