domingo, 18 de janeiro de 2015

A PRÓTON-AURA



Um dos conhecimentos que os Guardiões me ensinaram foi a da Próton-Aura.

A Próton-Aura e a fusão da sua Aura com a Aura de um Elemental,dos animais de poder principalmente.

Ela serve principalmente pra que o animal de poder possa transmitir sua energia e ancora-la na sua aura,digamos assim o Animal de poder transmite sua energia para o seu protegido,a energia é assimilada pela aura da pessoa e depois disso,a aura da pessoa toma forma da aura do animal de poder,tendo todas as habilidade do animal de poder.A energia do animal de poder tem exatamente essa função se fundir com a energia do ser e altera lá,modificando totalmente sua energia.E dessa forma além da pessoa ter todas as habilidade do animal de poder,tem o poder do elemento ao qual animal pertence.

Somente sentindo o Próton-Aura pra saber o quão forte ela é,eu comecei a aprender sobre a Próton-aura a pouco tempo mas mesmo com pouco tempo eu pude aprender muita coisa sobre a Próton-aura,pois ela não é complicada de se aprender pois a aura é sua,ela apenas toma forma da energia do animal de poder.Pra se ter uma idéia de como a Próton-aura é forte,durante o exercício eu tenho a impressão que eu posso voar,pois eu estou com a energia do meu anima de poder Águia,eu posso sentir o vento batendo nos meus braços sinto a liberdade que a águia sente ao voar,a visão que a águia tem ao ver o mundo de um perspectiva maior.Nesse momento eu sou a águia,e qualquer animal de poder que eu invoque.

Para se conectar com a Próton-aura não é difícil,mas demanda muita concentração e equilibrio pra fundir sua energia com a do animal de poder.Outra coisa que tambem pesa pra se conectar com a Próton-aura e sua imaginação,você tem que sentir,ver a energia,da forma que ela é,da cor que ela é,tem que ver a energia entrando em contato com sua aura,se movimentando na sua aura,e se fundindo com sua aura.Sua mente tem que visualizar a Próton-aura senão ela não se fundira com a sua aura,não depende só do animal de poder,mas de você aceita-lá e vê-lá.

A Próton-aura se conecta por meio do seu chacra coordenador que coordena a energia que entra e que sai,depois ela passa para o seu chacra frontal,descendo para o laríngeo e se instalando no seu cardíaco por onde ela se ancora e se expande por todo corpo criando a aura animal,a Próton-aura.


A ponte que abrira essa conhecimento é sua mente,só assim esse novo conhecimento poderá ser apresentado a você.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário