quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O REPULSOR CELESTE


Um dos conhecimentos que se adquire quando você  se torna um Iniciado dos Guardiões,e utilizar as ferramentas Celestes.Elas são Tecnologias baseadas nas energias Angelicais e Elementais,são tecnologias de defesa,de geração energética,transmissão energética,cura energética,entre outras varias tecnologias espirituais,neste post irei falar sobre Repulsor Celeste.

É uma espécie de armadura energética,que se ancora na parte perispitual da aura,e baseada na energia azul-Safira ou Azul-cobalto,ambas uma divisão da Energia do arcanjo Miguel,essa ferramenta é ativada pelo mental do usuário,e pode tanto criar um escudo energético de alta-densidade,quanto expulsar qualquer tipo de energia negra,criando no ambiente uma nuvem energética maciça expulsando qualquer ser ou energia negra.

O escudo se ancora pelas linhas energéticas do seu usuário,criando uma aura de defesa.

Em algumas vezes quando saia em trabalho com os guardiões me vejo sempre usando essa ferramenta energética,muitas vezes quando precisava expulsar energias,seres de um determinado lugar,eu apontava minha mão esquerda para o local,e dizia ‘’REPULSOR CELESTE”,então uma nuvem de cor azul-safira saia da minha mão,em direção ao lugar expulsando qualquer Ser perto do seu campo de atuação.

É uma ferramenta muito poderosa,e pode ser usada com qualquer outra energia celeste,como por exemplo,a energia violeta do Arcanjo Ezequiel,da chama violeta.


Essa é uma das mais variadas tecnologias espirituais que tive acesso,para poder ajudar durante os meus trabalho no astral,como também no plano físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário