domingo, 26 de janeiro de 2014

AKRUMION UM METAL ESPACIAL



Nós sabemos que em nosso planeta existem vários tipos de metal,e que muitos deles vieram do espaço,como carbono,ferro entre outros metais,cada um tem uma função dentro da humanidade,como condutores elétricos,térmicos,e para enfeitar as coroas de reis e rainhas de varias épocas.

Mas existem um tipo de Metal ainda não conhecido pela humanidade que se encontra preso em determinados meteoros no espaço,é uma espécie de metal de coloração azul,de nome Akrumion.

É um metal muito residente em relação aos metais da terra,é 10 vezes mais forte que Titânio,10 vezes mais condutor que Cobre,e muito mais leve que qualquer outro metal.

Pode suportar temperaturas altíssimas,tanto frias quanto quentes,e e sua densidade e tanta que pode aguentar um impacto de um meteorito,sem ter qualquer dano.

É usado nas naves dos guardiões e em suas ferramentas,pois podem aguentar um nível muito alto de energia sem superaquecer,e sem explodirem por causa da energia de alta densidade.

E o mais fascinante desse metal é que quando é submetido a uma temperatura altamente quente,suas moléculas captam o calor,fazendo o metal ficar Frio,e faz exatamente a mesma coisa quando submetido a um frio extremo.

E também tem a capacidade de absorver  impacto e devolve-lo.

É um metal desconhecido pela humanidade pois sua aplicação por enquanto serve apenas para os mestres de luz,que sabem como manipula-lo,mas com o tempo esse metal poderá ser usado por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário