segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EXERCICIO DE CANALIZAÇÃO DE LUZ.


A pouco tempo,comecei a me conectar com o Arcanjo Raziel,e nesse pouco tempo ele me mostrou uma técnica muito forte para canalizar as energias das chamas cósmicas,para serem direcionadas como um raio laser de luz cósmica.

Primeiro vá a um local calmo,relaxe sua mente,respire fundo até sentir que está mais leve,depois disso faça o seguinte,veja no céu uma nuvem da cor da chama,começando a se formar,veja aquela nuvem cada vez mais brilhante com cores fortes e vibrantes depois imagine em cima de sua cabeça um orbe de luz bem brilhante como se fosse o sol,veja aquela luz que emana desse orbe,depois veja um ponto de luz que sai da nuvem atingi esse orbe que fica com a cor da chama,e essa luz atravessa esse orbe e atingi o alto de sua cabeça,veja essa energia preenchendo seu ser,veja essa energia dentro do seu cérebro,do seus ossos,do seus órgãos,enfim por todo seu corpo até não restar parte nenhuma com essa energia,fique quanto tempo quiser desse jeito,e depois que sentir que já está bom veja a energia sendo descarregada pelos seus pés,veja toda aquela energia sendo absorvida pela terra.

E depois veja aquela luz que ilumina seu orbe voltado para a nuvem, e veja a nuvem se dissipando.
Esse é um tipo de exercício muito forte,como eu disse é uma energia muito forte,e pode ser usada quando sentir que precisa.

Outro jeito para usar a energia,no momento que imaginar o orbe,imagine um circulo de luz como a aureola de um anjo,e veja os símbolos das chamas cósmicas sendo criadas dentro desse circulo,e veja a luz atingir esse símbolo,ilumina-lo e direcionar essa energia a você do mesmo jeito anteriormente.

Obs – Esse exercício pode e deve ser acompanhado por uma invocação das chamas cósmicas dos mestres Ascensionado,enquanto estiver fazendo o exercício invoque a chama com a qual pede auxílio.

Obs – Esse exercício pode ser usado para direcionar energia para outras pessoas ou lugares.
 No caso dos lugares,veja a energia sendo canalizada dentro do simbolo da chama cósmica,veja o simbolo iluminado pela luz,e veja o lugar sendo preenchido por essa energia.Cada ponto do lugar preenchido com a energia.
No caso das pessoas apenas veja a energia em cima dela no céu,e veja o orbe de luz em cima da cabeça da pessoa sendo atingido pela luz e transmitindo essa luz para a pessoa,pelo seu chacra Coronário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário