quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CENTRO DE COMANDO DOS GUARDIÕES


A pouco tempo quando ia me colocar em meditação antes mesmo de meditar com as chamas,veio uma cena muito interessante na minha tela menta.

Estava em viagem astral,ia buscar um amigo meu que mora no Rio grande do Sul,sai da minha casa e fui voando até lá,chegando lá esse meu amigo estava me esperando na porta de sua casa,ele me pergunta:

AMIGO - Rafael onde nós vamos hoje?

EU -Bom,hoje não tem muita coisa pra fazer então vamos pra minha casa e esperar pelo Nubyon.

Então segurei a mão dele e nós fomos pra minha casa que fica em São Paulo,Sobrevoamos todas as cidades em uma velocidade enorme até chegarmos em minha casa onde o Nubyon estava a nos esperar,ele nos cumprimentou e abriu um portal para irmos até a Sede dos Guardiões.Passamos pelo portal e já saímos dentro da Sede dos guardiões,era um lugar enorme, muito tecnológico com vários outros guardiões lá dentro,o meu amigo me disse o seguinte:

AMIGO - Nossa Rafael tem muitos guardiões aqui.

EU - Aqui é a sede dos guardiões,cada cidade do mundo tem seus guardiões,mas aonde ele se encontram é aqui,para se comunicarem com os comandantes das legiões,com mestres assensos,e mais outras entidades superiores,Temos os guardiões Nórdicos,que estão ligados as energias dos Deuses Nórdicos,temos os guardiões ligados a energia de Miguel,de Ogum e as guardiãs ligadas a energia das deusas.

E depois Nubyon disse que ia ter que nos deixar a sós pois tinha algumas coisas pra fazer,então eu fui apresentando o lugar pra ele.
Tinha a biblioteca dos guardiões com vários livros com espécies de seres das trevas,de mapas da terra,e várias outras coisas,é uma biblioteca enorme com mais de 5 andares.

O arsenal de Armas dos guardiões,tinham armas de todos os jeitos ,armas magnéticas,granadas de energia,espadas energéticas cada uma tinha uma função,e tinha o depósitos de Armas maiores no qual eu não podia entrar.

Depois fomos para sala aonde os guardiões recebiam as mensagens dos comandantes,era uma tela enorme feita de cristal,com painéis de controle sem botões apenas com luzes e caminhos de energia por onde era possível comandar a tela.

Depois saímos e vimos alguns guardiões carregando algo em uma jaula energética,era um ser estranho e enorme que estava lá dentro,e meu amigo perguntou o que era,eu disse que as vezes os guardiões trazem alguns seres pra pode-los leva-los aos centros de purificação nos planos superiores,e que muitas vezes ele trazem espíritos de todos os tipos para seres levados pra outros lugares,eu pude ver que no dia em que fui lá estava meio agitado pois haviam guardiões pra todo lado,parecia um escritório com vários e vários guardiões pra todo lado,cada um com uma missão diferente pra realizar no dia.

Depois de conversarmos uma cena chamou a atenção do meu amigo,havia um homem em uma maca sendo levado pelos guardiões com urgência pro centro medico,com um corte no braço que emanava energia negra,ele me perguntou:

AMIGO - O que aconteceu com ele Rafael?

EU - Algumas vezes precisamos tirar algumas desencarnados de zonas muito pesadas e muitas vezes alguns deles são atacados por seres inferiores,e as vezes não há tempo pra leva-los ao centros superiores então temos uma linha medica que trabalham com os guardiões,caso precisem curar algum desencarnado o encarnado,para que ele não se contaminem com energias densas.

Já teve algumas vezes que fui chamado pra esses serviços de curar,mas hoje não teve nenhum chamado pra mim.

E continuamos a passear pelo local,ele me disse aonde era o local que estávamos,eu disse que estávamos nos EUA,mas especificamente em Nova York.

Depois disso voltei pra minha consciência normal,eu queria poder dizer mais coisas sobre os Guardiões mas ainda não pude ver com mais detalhes o outro lado mas acho que logo poderei ver com mais nitidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário