quinta-feira, 31 de maio de 2012

PIRAMIDES DE CRISTAL



Estas estruturas em pirâmide estranhas subaquáticas a uma profundidade de dois mil metros foram identificadas com a ajuda de um sonar de acordo com oceanógrafo Dr. Verlag Meyer. Estudos de outras estruturas como Yonaguni no dia moderno Japão permitiram aos cientistas determinar que as duas pirâmides gigantes, aparentemente feitas de algo como um vidro de grande espessura, são realmente impressionantes - cada uma delas é maior que a pirâmide de Quéops, no Egito...

Recentemente, cientistas americanos e franceses, bem como de outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito do mar do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar que nunca foi descoberto. O comprimento da base dessa pirâmide atingiu os 300 metros, 200 metros de altura, e à distância desde a base até a ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros acima do fundo do mar. Os resultados preliminares mostram esta estrutura para ser feita de vidro ou um material semelhante a vidro (cristal?), Como é totalmente lisa e parcialmente translúcida.


Quando se fala de tamanho, esta pirâmide recém redescoberto é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois furos muito grandes, água do mar em movimento a alta velocidade através do segundo orifício e, portanto, as ondas turbulentas rolam pela formação de um vórtice gigante que faz com que as águas em torno desta causa um aumento maciço ondas e névoa sobre o mar superfície. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntam se este está a ter um efeito sobre a passagem de barcos e aviões e poderia ser a razão para todo o mistério que cerca a área.

Esta revelação moderna, é a confirmação do que afirmou o Dr Dr. Ray Brown, que em 1970, após mergulhos às Ilhas Bari, nas Bahamas região do triangulo das bermudas, fez uma descoberta sensacional segundo ele, pois além de adentrar em uma destas estruturas piramidal, acabou trazendo a tona, uma esfera em quartzo, com poderes sensacionais.
 Brown foi acompanhado por 4 mergulhadores que também encontrados estradas, cúpulas, edifícios retangulares, não identificados, instrumentos metálicos, e uma estátua segurando um cristal "misterioso", contendo pirâmides em miniatura. Os dispositivos de metal e cristais foram levados para a Flórida para análise em uma universidade lá. O que se descobriu que o cristal foi amplificado e a energia que passou através dele.

O QUE SÃO ESSAS PIRAMIDES.

São uma tecnologia criada a mais de 800 mil anos atrás,pelos Atlantes.Essas pirâmides como no próprio texto diz são feitas de um matérias translúcido e liso,são feitas de cristal de quartzo,eram tanto uma biblioteca contendo varias informações gravadas como amplificadores e canalizadores de energia cósmica do plano astral para o plano terreno,porque os cristais(principalmente os de quartzo)são canalizadores,amplificadores de energia,e podem ser programados com uma determinada função,dependendo de como for suas cores ou suas formações geométricas,e é isso que a pirâmide é,um cristal gigantesco.Em alguns livros no qual ainda não tive a oportunidade de ler,eles explicam que essas pirâmides usavam tanto a energia cósmica quanto a energia telúrica da Terra,eram usinas de energia limpa e muito poderosas,mas devido a uma guerra entre dois povos naquela época,entres os brancos e vermelhos,essa tecnologia foi mal utilizada gerando um desequilíbrio tremendo na terra,então os Maiores Siderais,tiveram de mandar um meteoro vermelho destruir aquele continente impedindo que e o nosso planeta fosse destruído,e com esse impacto do meteoro o eixo da terra foi alterado impedindo que a energia da malha terrestre pudesse voltar a ser utilizada e com isso as pirâmides foram junto com o continente,submersas.Até então as pirâmides estavam submersas nas águas  mas agora com a nossa entrada na era de luz e com o eixo da terra voltando a seu eixo normal,muitas coisas quer eram só historias agora vão vir a tona,para mostrar para todos aqueles céticos  que isso é real e que vão alavancar nossa civilização para uma nova evolução,para um novo mundo,e como eu já disse o antigo precisa sair para o novo entrar.

Obs. Se quiserem saber mais dessa guerra entres os povos vermelhos e brancos,o sobre o uso dos amplificadores(pirâmides),leiam o post Dragões e Magos negros .

Obs.Caso tenham alguma duvida a respeito de algum assunto do blog podem deixar um comentário que eu com certeza irei responder.

2 comentários:

  1. Quero agradecer-lhe toda a informação preciosa que aqui partilha e que mata a sede dos que agora despertam. Bem_haja pelo seu trabalho.
    Muito, mas muito grata mesmo ...;))

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço pelo seu comentário,sempre quiz compartilhar o que aprendi,agora tenho a oportunidade de compartilhar tudo que aprendo,Obrigado!

    ResponderExcluir