sábado, 8 de novembro de 2014

OS DRAGÕES CELESTES



O que se conhece sobre os Dragões e que eles são seres das trevas,o magos negros,criaturas que causam destruição e morte,mas a verdade nunca foi essa.

Essa idéia dos Dragões serem seres das trevas foi algo para afastar as pessoas desses Seres de Luz,pois os verdadeiros Dragões combatem os Dragões negros, pois eles tem poder para ajudar as pessoas a saírem desse controle mental dos Dragões Negros,mas devido a esse controle mental dos Dragões negros é muito difícil os Dragões Celestes se comunicarem conosco,mas recentemente as Energias estão favoráveis para esse contato com os Dragões Celestes.

Antes de começar a se comunicar com eles é necessário passar por todos os processos de elevação espiritual,pois para abrir o canal com eles é necessário estar com sua mente completamente elevada e libertada de qualquer tipo controle mental,de ideias e conceitos antigos,é necessário aceitar o novo.

Os Dragões são mestres em se tratando das energias elementais,podem manipular todas as formas de energias conhecidas e desconhecidas,sabem manipular as energias dimensionais e temporais,podem alterar as linhas do tempo,e abrirem portais dimensionais de um plano para outro.

Sua forma se assemelha com os Dragões Chineses,são compridos e voam sem asas,como se eles nadassem pelas energias,não possuem corpos densos,pois os Dragões nunca precisaram encarnar,podem se comunicar conosco mentalmente,e são donos de uma beleza enorme,não são seres grotescos com escamas,são seres suaves como se fossem feitos só de energia.São poucos as pessoas ao qual eles se mostram,pois poucos passaram por todos os processos necessários para que eles entrem em contato.

A mais ou menos algumas semanas eles entraram em contato comigo,eu comentei sobre eles no meu post ‘O CAMINHO DE UM GUARDIÃO’,no qual eu comento como eles vieram até mim.Mas recentemente eu tive a experiência na qual eu entro em contato com eles pessoalmente no astral,eu pude ver o meu Dragão Guardião,como ele é,e pude ter a certeza de que eu sou um canal para eles agora,eles querem transmitir seus conhecimentos para nós,mas devidos a essa limpeza no astral de Gaia há muitas energias pairando na atmosfera,poucos conseguem se sintonizar com eles,mas como eu tive a oportunidade de me conectar com eles,eles colocaram uma responsabilidade grande em mim,nada que eu não possa fazer,afinal se eles me aceitaram como um canal para eles,é uma grande responsabilidade mas não estou desamparado.

Existem Seres que querem se comunicar conosco,só é preciso aceitar-los.


Nenhum comentário:

Postar um comentário