terça-feira, 1 de julho de 2014

OS ANTIGOS DEUSES NA NOVA ERA




Em muitas das minhas viagens no astral em sempre me deparei com forças e energias completamente diferentes e até algumas vezes até familiares pra mim,e de onde elas vinhas?De entidades que estiveram na terra em varias fases da civilização desde os antigos maias até gregos,celtas enfim todos eles,cada deus teve sua época,e tempo onde eles eram soberanos digamos assim,mas com os conhecimentos sobre os deuses foi sendo esquecido,dando espaço para os novos deuses ou deus que viria a acompanhas seus filhos em uma determinada época.

Mas é agora onde eles estão?Será que eles foram embora?A verdade eles continuam aqui no nosso orbe,agindo de outra maneira sob uma nova energia.Os Deuses e Deusas não deixaram a terra depois de suas épocas acabarem, eles apenas deram passagem a uma nova energia na terra que permitiria mudar a humanidade,pois depois que nosso amando mestre Maitreya,Jesus como foi chamado,veio a encarnar na terra, e todos esses conhecimentos foram esquecidos pois  naquela época não se precisava mais acreditar em vários deuses,deveria  se acreditar apenas em Um deus,pois naquela época a união mundial estava a acontecer,e os povos não poderiam ficar mais separados por suas religiões e conhecimentos deveriam compartilhar a mesma religião,para que a aproximação de todos fosse criada.

Depois que essa união foi feita o conhecimento dos antigos deuses foi desfeita não mais eles tinhas a força que tinha em suas épocas!
Mas depois de um tempo em que a igreja católica foi perdendo a força e seu monopólio, e os antigos conhecimentos foram mais uma vez aparecendo,tomando força entre aqueles que um dia utilizaram seus conhecimentos para criar suas civilizações.

Mas esses conhecimentos que foram recuperados deveria ter sido adaptado a nova era que vinha a aparecer,mas não foi o que aconteceu,e os deuses não puderam vir com suas energias de forma mais clara,então seus antigos rituais foram mantidos até hoje sem mudar em absolutamente nada!

Mas chegou a hora de todos esses conhecimentos se adaptarem a nova era,pois a união desses conhecimentos gerara uma nova religião baseada no conhecimento espiritual/Cósmico,como foram vários conhecimentos em um dia.

Em muitas de minhas viagem eu pude ver antigos deuses em novas formas,novas energias e agindo em conjunto com os mestres ascensos,e com os Arcanjos.

Por exemplo,e Mestre Horus age em conjunto com o mestre Mitra,e com o mestre Apollo,no Projeto Mitra,mudando a Egregora mundial,para a nova energia do conhecimento cósmico.

O mestre Hephaestus,e quem cria as Ferramentas Celeste dos Guardiões,eu pude vê-lo em umas das minhas viagem me explicando com as ferramentas funcionam e com criar seus pontos de ancoramento.

E vários outros deuses que tive a oportunidade de vê-los agindo nessa nova energia.

Uma coisa que o Mestre Metatron me disse ,que o motivo das religiões que se baseavam nos conhecimentos cósmicos não terem voltado e porque seus seguidores não mudaram em nada a forma do conhecimento,se fixaram nos conhecimentos antigos e não mudaram! Mas disse que isso mudara com o tempo,no momento que o conhecimento antigo for saindo o novo conhecimento voltara,será um conhecimento bem familiar mas completamente diferente do que todos já viram.

Os deuses ainda estão presente no nosso planeta mas de uma forma diferente,então para vê-los antes devesse mudar esses conhecimento e adapta-lo a nova era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário