domingo, 27 de abril de 2014

O TESSERACT - A GEMA DO INFINITO



O Tesseract,uma gema que de acordo com os filmes,Capitão América,Thor,homem de ferro e Vingadores,pode abrir portais dimensionais,gerar energias infinitas,e algumas outras coisas.

Deste o dia que vi o Tesseract,no filme do capitão America,me perguntava será que está joia do infinito existe mesmo?Bom eu tive uma prova de o Tesseract existe mas não com esse nome.

Em uma das minha viagens astrais,e estava em um lugar como se estivesse no espaço,na minha frente havia um Ser bem Alto,não pude ver seu rosto mas em sua mão havia um Cubo bem luminoso,que pulsava energia azul,esse cubo estava envolto de nuvens cósmicas,as mesma que se veem em Nebulosas no espaço,fique olhando por alguns momentos para aquela joia fantástica,e depois acordei com a frase na minha cabeça ”As joias do Infinito existem’’,depois disso puder ter certeza de que essa e varias outras joias existem e estão por nosso universo inteiro,mas não poderia dizer a vocês com certeza aonde elas estão pois não sei,afinal uma joias com tamanho poder não pode ficar disponível a qualquer um não acham?

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir