quarta-feira, 31 de julho de 2013

MENSAGEM DO ARCANJO METATRON - A ESPADA DE LUZ AZUL 30/07/2013



A espada de luz azul é um presente dado a aqueles que tem compromisso de usa-la para o bem,ela permite cortar qualquer ligação energética desvirtuada,causa por anos de obsessão.

Ela pode ser invocada a qualquer momento da sua vida,no seu dia a dia,mas para que ela possa funcionar devesse estar conectada a você por meio da oração,pois sua força esta ligada ao raio azul,e esse raio esta ligado a energia do arcanjo Miguel,sua força é ativa quando o filho entra em contato com a chama azul,e essa conexão ativa o poder da espada azul.

Outro meio de se conectar com a espada é por meio da chama trina,pela qual emiti a energia da chama azul dentro do ser,e ativando esse poder dentro do ser a espada será disponibilizada para seu usuário,mas devesse manter em contado com seus mestres e com sua energia trina,para manter a espada sempre com você.

Suas forças agora estão cada vez mais elevadas do que nunca,e mesmo ainda estando a mercê de espíritos involutivos,a espada serve para cortar cada vez mais essas conexões com espíritos negativos.

Use sua espada interior,ela está disponibilizada para qualquer um que tenha compromisso com nosso mestre,nosso deus.

 Canalizada por - Rafael Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário