domingo, 28 de abril de 2013

AS IMAGENS NEGATIVAS NA MENTE HUMANA.




Durante muito tempo as imagens tem sido um meio de comunicação entre varias raças,desde os Maias,que desenhavam imagens em pedras que mostravam suas vidas,sua rotina, seus rituais,e modo que viviam,demonstravam aquilo que viam e viviam em sua época e colocavam-na em imagens,como dizem uma imagem vale por Mil palavras,mas quando isso é usado para dominar o seu efeito e devastador.

Do mesmo jeito que sons,cores tem energia, as imagens também tem,elas contem não só as vibrações da própria imagem mas os sentimentos de que o fez,fazendo as imagens terem uma força muito grande sobre a mente,posso falar por mim,quando vejo uma imagem posso sentir suas intenções,o sentimento que há nelas,e depois de ver a imagem ela fica gravada em minha mente transmitindo aquela sensação para mim,as imagens me transmitem também lembranças da época que foram feitas,como se eu tivesse estado lá.

A muito tempo venho observando o efeito que as imagens negativas tem na mente humana,posso dizer que essas imagens aprisionam o ser humano em uma vibração de medo,raiva,indignação e morte.A mídia tem um prazer enorme em por imagens que incitam a violência,o consumismo,e o medo de viver,mantém você em uma faixa vibratória baixa e você fica estagnado com medo todo tempo,e é isso que os manipuladores querem,manter você sob o domínio do medo,para que possam fazer aquilo que querem com você.Eu vejo horrorizados as imagens que os jornais,revistas,sites de relacionamento,filmes,colocando fotos de animais mortos,de gente morta,de assassinato,de violências extremas,e psicológicas,como se fossem coisas naturais,mas não são.Outro meio que a mídia achou para manter ainda mais as mentes humanas aprisionadas,são seus filmes,e novelas que incitam violência,tortura e morte,mostrando que essa é a nossa realidade,mas a verdade é muito outra,essa é a realidade que eles impuseram,não que seja a verdadeira.

A verdadeira realidade não aprisiona ela liberta,ela não incita medo ela transmite amor.Preste atenção e veja qual é a realidade que quer estar.

OBS-

Tem um exercício que pratico que ele serve para cancelar todas as imagens negativas  criadas pelas mídias da sua mente.Segue o exercícios abaixo.
Se encontre em um lugar calmo,relaxe seu corpo e mente,fique deitado ou sentado se preferir,então diga,”Eu invoco a energia do raio Mostarda,que sua energia cancele todo tipo de imagem negativa criada pela mídia da minha mente”,depois  veja uma luz de cor mostarda sendo criada na sua frente,iluminando sua mente e retirando todas as imagens negativas da sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário