sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O EFEITO DO CRISTAL NA AURA

Muitas vezes quando me sinto mau,com dores de cabeça,com muito medo,com angustias entre outros sentimentos que deixam nossa aura suja,eu sempre me coloco em meditação,vou até a minha cama,acendo um incenso da minha preferência e medito,depois de meditar uso em cada chacra um cristal com uma finalidade diferente, dependendo do que estou sentido,me deito e fico durante uma meia hora sentindo a energia dos cristais,sinto toda aquela raiva,medo,angustia indo embora e me sinto novamente desperto com amor no coração,com vontade de viver,mas como fica minha aura depois de utilizar um cristal?Pesquisando um pouco na internet pude ver com meus próprios olhos como os cristais interferem no nosso campo.


Esse cristal estimula o chacra coronário em ambos na foto.



























Ao ser segurado próximo ao corpo o Rubi concentra a aura







Âmbar

Âmbar ajuda a equilibrar as cores da aura







OBS - Sempre gosto de compartilhar o que descubro,com vocês,sempre me perguntava como minha aura ficava,agora posso ver como ela fica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário