terça-feira, 31 de janeiro de 2012

MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA FORA DO CORPO.


                                                           

 A primeira experiencia fora do corpo que tive foi quando eu tinha 5 anos de idade,na época eu não sabia o que era,achei que foi uma experiencia muito assustadora,porque eu me vi como um espectador assistindo uma cena que estavam nela meus pais,meus irmão e minha vó.
 Era uma cena assustadora onde um homem com roupas rasgadas,cabelos bagunças,dentes e unhas enormes,saia de um buraco do chão,rosnando como um cachorro,e disse a palavra 'machuca',acordei muito assustado.Mas pude ver que naquele momento existia outro mundo,não só esse plano físico .
 Mas só fui saber o que era de fato a viagem astral com 16 anos,porque eu sempre que dormia,acordava no meio da noite,com meu corpo todo formigando,sem poder me mexer(sintomas da catalepsia projetiva),sempre perguntava para meus pais oque acontecia comigo,mas nunca souberam me dizer.Mas foi em um centro Espirita que pude saber um pouco deste assusto,mais ainda tinha muitas duvidas sobre viagem astral.
 Foi com 17 anos que pude ter certeza o que era,e pude tambem descobrir que tinha essa e algumas outras mediunidades.
 Como'tudo acontece por uma razão'fui com a minha mãe e minha irmã,em um centro Umbandista onde no primeiro dia me apaixonei pelo Religião,pelo som das musicas,pelos caboclos,pretos-velhos e varias outras entidades.E com apenas 1 mês frequentando o lugar que tive certeza que essa era minha religião.Entre na casa,tive meu desenvolvimento,passei por muita coisa lá,para saber que para conseguir se iniciar na viagem astral é necessário uma mudança interna para merecer o que é passado á você.
E COM ESSE BLOG EU PRETENDO AJUDAR QUE TIVER DUVIDAS,PORQUE QUANDO VOCÊ NÃO SABE O QUE É PODE FICAR COM MEDO,ENTÃO É MELHOR SABER O QUE É, DO QUE FICAR NA DÚVIDA PERGUNTADO O QUE É ISSO E FANTASIANDO ACHANDO QUE ESTA SENDO POSSUÍDO POR UM ESPIRITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário