quinta-feira, 31 de maio de 2012

PIRAMIDES DE CRISTAL



Estas estruturas em pirâmide estranhas subaquáticas a uma profundidade de dois mil metros foram identificadas com a ajuda de um sonar de acordo com oceanógrafo Dr. Verlag Meyer. Estudos de outras estruturas como Yonaguni no dia moderno Japão permitiram aos cientistas determinar que as duas pirâmides gigantes, aparentemente feitas de algo como um vidro de grande espessura, são realmente impressionantes - cada uma delas é maior que a pirâmide de Quéops, no Egito...

Recentemente, cientistas americanos e franceses, bem como de outros países que estão conduzindo pesquisas em áreas do leito do mar do Triângulo das Bermudas, afirmam ter encontrado uma pirâmide de pé no fundo do mar que nunca foi descoberto. O comprimento da base dessa pirâmide atingiu os 300 metros, 200 metros de altura, e à distância desde a base até a ponta da pirâmide é de cerca de 100 metros acima do fundo do mar. Os resultados preliminares mostram esta estrutura para ser feita de vidro ou um material semelhante a vidro (cristal?), Como é totalmente lisa e parcialmente translúcida.


Quando se fala de tamanho, esta pirâmide recém redescoberto é maior em escala do que as pirâmides do antigo Egito. No topo da pirâmide existem dois furos muito grandes, água do mar em movimento a alta velocidade através do segundo orifício e, portanto, as ondas turbulentas rolam pela formação de um vórtice gigante que faz com que as águas em torno desta causa um aumento maciço ondas e névoa sobre o mar superfície. Esta nova descoberta faz com que os cientistas se perguntam se este está a ter um efeito sobre a passagem de barcos e aviões e poderia ser a razão para todo o mistério que cerca a área.

Esta revelação moderna, é a confirmação do que afirmou o Dr Dr. Ray Brown, que em 1970, após mergulhos às Ilhas Bari, nas Bahamas região do triangulo das bermudas, fez uma descoberta sensacional segundo ele, pois além de adentrar em uma destas estruturas piramidal, acabou trazendo a tona, uma esfera em quartzo, com poderes sensacionais.
 Brown foi acompanhado por 4 mergulhadores que também encontrados estradas, cúpulas, edifícios retangulares, não identificados, instrumentos metálicos, e uma estátua segurando um cristal "misterioso", contendo pirâmides em miniatura. Os dispositivos de metal e cristais foram levados para a Flórida para análise em uma universidade lá. O que se descobriu que o cristal foi amplificado e a energia que passou através dele.

O QUE SÃO ESSAS PIRAMIDES.

São uma tecnologia criada a mais de 800 mil anos atrás,pelos Atlantes.Essas pirâmides como no próprio texto diz são feitas de um matérias translúcido e liso,são feitas de cristal de quartzo,eram tanto uma biblioteca contendo varias informações gravadas como amplificadores e canalizadores de energia cósmica do plano astral para o plano terreno,porque os cristais(principalmente os de quartzo)são canalizadores,amplificadores de energia,e podem ser programados com uma determinada função,dependendo de como for suas cores ou suas formações geométricas,e é isso que a pirâmide é,um cristal gigantesco.Em alguns livros no qual ainda não tive a oportunidade de ler,eles explicam que essas pirâmides usavam tanto a energia cósmica quanto a energia telúrica da Terra,eram usinas de energia limpa e muito poderosas,mas devido a uma guerra entre dois povos naquela época,entres os brancos e vermelhos,essa tecnologia foi mal utilizada gerando um desequilíbrio tremendo na terra,então os Maiores Siderais,tiveram de mandar um meteoro vermelho destruir aquele continente impedindo que e o nosso planeta fosse destruído,e com esse impacto do meteoro o eixo da terra foi alterado impedindo que a energia da malha terrestre pudesse voltar a ser utilizada e com isso as pirâmides foram junto com o continente,submersas.Até então as pirâmides estavam submersas nas águas  mas agora com a nossa entrada na era de luz e com o eixo da terra voltando a seu eixo normal,muitas coisas quer eram só historias agora vão vir a tona,para mostrar para todos aqueles céticos  que isso é real e que vão alavancar nossa civilização para uma nova evolução,para um novo mundo,e como eu já disse o antigo precisa sair para o novo entrar.

Obs. Se quiserem saber mais dessa guerra entres os povos vermelhos e brancos,o sobre o uso dos amplificadores(pirâmides),leiam o post Dragões e Magos negros .

Obs.Caso tenham alguma duvida a respeito de algum assunto do blog podem deixar um comentário que eu com certeza irei responder.

sábado, 12 de maio de 2012

PROFECIAS DOS ÍNDIOS HOPI


 Os Hopi são uma nação nativo americana dos Estados Unidos da América que vive principalmente na Reserva Hopi no noroeste do Arizona, com 1,5 milhões de acres (6 000 km²), que está rodeada pela reserva Navajo. Alguns Hopi vivem na reserva indígena do Rio Colorado, no oeste do Arizona.
Este povo continua a praticar a sua cultura tradicional, num grau mais elevado que a maioria dos outros nativos americanos. A religião dos Hopi é essencialmente pacífica e envolve o respeito por todas as coisas e seres da Natureza, de acordo com os mandamentos de Maasaw, Criador e Protetor do Mundo. Nos seus ritos religiosos, os Hopi pedem benefícios para todos os povos da Terra. Possuem uma cosmogonia que em tudo se assemelha a concepções que parecem repetir-se por todo o planeta, fato indicativo de que, de algum modo, toda a Humanidade recebeu as suas tradições de uma mesma fonte, embora as lendas e profecias tenham adquirido ao longo do tempo pequenas diferenças, insignificantes em relação ao todo e que são resultado de peculiaridades locais.
 Os Hopi também acreditam na emergência e extinção cíclica dos Homens, que se renovam em raças cada vez mais evoluídas rumo a uma purificação espiritual que chegará ao termo ideal na Sétima Raça ou Sétimo Mundo. O fim do mundo segundo a tradição Hopi inclui todo aquele elenco de catástrofes descritas em outras profecias, desastres naturais inevitáveis, considerando esta tradição que o cruzamento entre as órbitas da Terra e de um astro de grandes proporções – seja planeta, asteróide ou cometa – produzirá, evidentemente, grandes alterações no ecossistema terrestre. Este fim do mundo segundo os Hopi também inclui a idéia de uma punição, de um Karma negativo a ser resgatado, prevendo que uma estrela azul virá coroar uma seqüência de nefastas ações perpetradas pelos homens: irá acontecer uma guerra e esta será também um confronto entre valores materiais e valores espirituais. Somente os Hopi, ou os Pacíficos, serão poupados, restarão uns poucos sobreviventes, sementes do Quinto Mundo.
 Os sinais que anunciam o grande final já estão a ocorrer há algum tempo e é igualmente parecidos com todos aqueles citados em outras profecias, a grande maioria decorrentes dos aspectos negativos do notável avanço tecnológico alcançado pela Humanidade. Os Hopi, assim como outros povos, foram salvos de uma grande dilúvio no passado e estabeleceram um acordo com o Grande Espírito (O Criador) em que nunca se separariam dele. Então ele fez um conjunto de tábuas de pedra sagradas chamadas Tiponi nas quais inseriu os seus ensinamentos, profecias e avisos.
 A profecia mais persistente e confirmável é uma que foi dada nos tempos antigos pelos Anciães Hopi. Esta profecia foi passada através da tradição oral e pela referência às tábuas antigas. Os anciães revelaram que haveria nove Sinais antes que surgisse o 5º Mundo. Este seria um mundo de paz e de abundância – uma Nova Terra. De acordo com Pena Branca, um Hopi do antigo Clã dos Ursos, a profecia se realizaria assim:

“O Quarto Mundo terminará em breve e o Quinto Mundo começará. Os anciães sabem disto. Os Sinais no decorrer dos anos foram realizados e assim poucos restam.”

“Este é o Primeiro Sinal: Foi-nos dito da vinda dos homens de pele branca, como Pahana, nosso perdido Irmão Branco das Estrelas. Mas estes homens não viverão como Pahana, eles serão homens que tomarão a terra que não é deles e os homens que atacarão os seus inimigos com o trovão (armas).”

“Este é o Segundo Sinal: As nossas terras verão a vinda das rodas cheias de vozes. Na sua juventude, o meu pai viu esta profecia realizar-se com os seus olhos – os homens brancos que trouxeram as suas famílias em vagões pelas pradarias.”

“Este é o Terceiro Sinal: Uma estranha besta como um búfalo com grandes e longos chifres assolará a Terra em grande número. Estes Penas Brancas viram com os seus olhos – a vinda do gado de longos chifres dos homens brancos.”

“Este é o Quarto Sinal: A Terra será atravessada por cobras de aço – os caminhos-de-ferro”.

“Este é o Quinto Sinal: A Terra será atravessada por uma rede de aranhas gigantes – energia elétrica e linhas telefônicas”.

“Este é o Sexto Sinal: A Terra será atravessada por rios de pedra que fazem imagens – auto-estradas com miragens causadas pelo Sol”.

“Este é o Sétimo Sinal: Vocês ouvirão o mar se transformar em negro e muitas coisas vivas morrerão por causa disto – derramamento de petróleo nos oceanos”.

“Este é o Oitavo Sinal: Vocês verão muitos jovens que usam cabelos longos como a nossa gente. Eles virão e se juntarão às nações tribais, para aprenderem novos modos e sabedoria – os hippies nos anos 60 e 70.”

“E este é o Nono e Último Sinal: Vocês ouvirão uma residência nos Céus, acima da Terra, que cairá com um grande estrondo. Aparecerá como uma Estrela Azul. Logo depois disto, as cerimônias do meu povo cessarão”.

“Estes são os sinais que mostram que a grande destruição está a aproximar-se. O mundo balançará para lá e para cá. O homem branco lutará contra outras pessoas em outras terras, com aqueles que possuem a primeira luz da sabedoria. Haverá muitas colunas de fumo e fogo, como Pena Branco viu o homem branco fazer nos desertos, não muito longe daqui. Só os que virão causarão doença e um grande número morrerá. Muitos do meu povo entendem as profecias e estarão seguros. Esses que ficarão e que vão morar nos lugares onde mora o meu povo estarão seguros. Então haverá muito para reconstruir. E logo após Pahana (significa irmão branco desaparecido, esta lenda do Pahana parece estar intimamente relacionada com os Astecas e a história de Quetzalcoatl, assim como outra lendas da América Central) voltará e trará com ele o amanhecer do Quinto Mundo. Ele plantará as sementes da sabedoria nos corações das pessoas. Até mesmo agora as sementes estão a ser plantadas. Isto abrirá o caminho para o aparecimento do Quinto Mundo”.
A profecia Hopi refere que o aparecimento da Estrela Azul Kachina iniciará um período de grande purificação, um período em que a Terra será purificada e limpa da negatividade, em preparação para o surgimento do 5º Mundo (“virá quando Saquasohuh – estrela azul – Kachina dançar na praça e remover a sua máscara”).
 Existe uma rocha saibrosa num penhasco perto de Second Mesa, que pertence à reserva Hopi no Arizona. Neste penhasco está gravada uma imagem do nosso passado, presente e futuro. Este local é mais comumente conhecido como a rocha da profecia Hopi.

        
 A profecia desta rocha descreve dois tipos de caminhos: o caminho daqueles que pensam preferencialmente com cabeça e o daqueles que pensam mais com o coração. Podemos dizer que o primeiro caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério esquerdo do cérebro, privilegiando o pensamento analítico, enquanto que o segundo caminho é o daqueles que usam mais o hemisfério direito, servindo-se mais do pensamento intuitivo. O homem moderno tem pouco equilíbrio porque vive numa sociedade em que o hemisfério esquerdo é o dominante. Atualmente damos mais ênfase ao raciocínio analítico e menos importância à intuição.
A profecia da rocha mostra um entroncamento no qual as pessoas vão ter de fazer uma escolha, ou continuam a pensar apenas com a cabeça ou decidem começar a pensar mais com o coração. Se escolherem o primeiro caminho, isso irá guiá-las à autodestruição, mas se escolherem pensar com o coração, então gradualmente regressarão ao estilo de vida natural e sobreviverão.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

COMO O CINTURÃO DE FÓTONS NOS AFETARÁ?



 Numa explicação mais cientifica,um fóton e a criação de uma colisão com uma partícula em movimento,e esse movimento excita o átomo,isso faz com que o elétron passe para um nível mais alto de energia,e depois o elétron volta ao seu estado normal liberando a energia excedente na forma de um fóton de luz.
Vários campos esotéricos dizem da entrada do nosso sistema planetário no cinturão de fótons,no Sol de Alcyone,em Plêiade,e que essa energia ira afetar nosso corpo físico e espiritual,elevando nossa vibração,para nossa entrada na 4 dimensão,e para a nossa entrada em um novo ciclo solar denominado de “ERA DE LUZ”,onde nos passaremos 2160 anos nesse Cinturião.
Mas como os fótons interferem no nosso corpo?
Um fóton é luz, sendo luz é energia,sendo energia é absorvida pelo nosso corpo,porque os átomos que compõem os tecidos do nosso corpo absorvem bem os fótons do nosso Sol,porque não faria o mesmo com os fótons de Alcyone.
 Só que á uma diferença entre o nosso Sol e o Sol de Alcyone.O nosso Sol não é uma luz pura,ele é fogo,que pela distancia que está ele gera luz,mas o Sol de Alcyone e luz pura.Não é possível olhar diretamente para o nosso sol,por ele é calor,não luz.Fazendo uma comparação mas simples do quando a luz de Alcyone é mais sutil do que do nosso Sol,imagine que o nosso Sol é uma lâmpada incandescente e o Sol de Alcyone é uma lâmpada florescente,quando olhamos para a lâmpada incandescente nós não conseguimos olhar para ela por muito tempo porque ela não é luz e sim calor que gera luz,mas se olharmos para uma lâmpada florescente nós podemos olhar para ela porque ela não é calor e sim luz .
 E como essa luz esse fóton altera nosso corpo?Simples,do mesmo jeito que na cromoterapia cada luz tem sua função no corpo físico,tem uma determinada ação,a luz de Alcyone também agira do mesmo jeito,só que numa frequência muito mais sutil do que uma luz fisica,porque a luz de Alcyone ira interferir no nosso corpo físico, e espiritual e promovendo mudanças visíveis no nosso corpo e você poderá ver quais são essas ações,e elas já estão acontecendo!,a luz de Alcyone está mudando o nosso campo magnético e nosso padrão de sono está se alterando,nosso sonhos serão mais reais,haverá movimentação de energia no nosso chacra coronário pela energia cósmica que ele irá receber,nosso corpo parecerá mais leve,entre outras coisas.Nosso planeta também será afetado,a luz vinda de Alcyone transmutara a energia densa da terra,elevando o patrão vibratório do planeta para a entrada definitiva na ERA DE LUZ.Dizem também que a luz de Alcyone também ira acordar em nós certas mediunidades em nós,bloqueadas por vários motivos,porque já que nos passaremos da 3 dimensão para a 4 dimensão,nós poderemos ver certos seres dessa dimensão,então não se assustem.
Então o Cinturião é algo que vai vir para nos ajudar a dar mais um passo na nossa evolução espiritual e fisica,desastres vão acontecer,já estão acontecendo,mas se vamos entra em uma nova Era a antiga terá que sair.

terça-feira, 8 de maio de 2012

METAIS PLANETÁRIOS




Os metais são "a carne dos deuses e das deusas", os ossos da Terra, manifestações dos poderes do universo. Para nossa percepção, podem ser caros ou comuns, bonitos ou meramente interessantes ou úteis. Todos são instrumentos mágicos poderosos. Seu uso - ou proibição - ritual é tão velho quanto a própria magia. Da mesma forma que os povos antigos percebiam forças dentro das pedras, também se descobriu que os metais contêm energias com tremendas influências. Um protegia do mal, outro expulsava pesadelos, um terceiro era empregado apenas em honra das forças por trás da vida e do universo. Mais tarde, quando os humanos delinearam a tecnologia para libertar os metais de suas matrizes rochosas, o saber sofisticado da magia dos metais evoluiu mais ainda. 
Atualmente ela está quase esquecida, como o conhecimento das ervas e das pedras já esteve. Isso é muito ruim porque os metais são igualmente poderosos e eficazes na magia. Eles podem ser empregados sozinhos ou em combinação com as pedras. Se você é um lapidador ou joalheiro, pode fazer seus próprios anéis, braceletes e coroas. Se não, muitas peças potentes estão à venda nas lojas ou podem ser feitas sob encomenda. A magia dos metais não exige o investimento de meio quilo de ouro ou de uma tonelada de prata, nem você terá de viajar para terras distantes à procura de minas legendárias. Os metais estão em todo lugar ao nosso redor. Para executar sua magia, tudo de que precisa é conhecer as energias que nos aguardam em seu interior.
Pelo menos desde os tempos da antiga Babilônia, certos metais têm sido associados aos planetas. Esse sistema, feito para emprego nos rituais, permaneceu constante até hoje. Para executar um encantamento relacionado a algum dos planetas, energize um metal com sua necessidade mágica específica e use-o em algum ritual significativo, como faria com as pedras. Os metais podem ser levados consigo, carregados, postos em bolsinhas de tecido ou colocados próximo a velas ou pedras - não há limites. Tendo presente que os antigos viam o Sol e a Lua como planetas, eis uma lista de corpos celestes e de seus respectivos metais:

SOL- ouro
LUA - prata
MERCÚRIO - mercúrio (azougue), eletro
VÊNUS - cobre
MARTE - ferro
JÚPITER - estanho
SATURNO – chumbo

Desde esses tempos longínquos foram descobertos outros metais, mas esse é o sistema básico.

Metais elementais

Embora os metais sejam obviamente ligados à Terra, também são atribuídos a cada um dos elementos a fim de proporcionar uma outra estrutura nos rituais. Veja na Parte IV as influências mágicas dos elementos.

TERRA rege chumbo e mercúrio
AR rege alumínio, mercúrio e estanho
FOGO rege antimônio, bronze, pedras Boji, ouro, ferro, meteorito, pirita e aço
ÁGUA rege cobre, magnetita, mercúrio e prata
AKASHA rege pedras Boji e meteorito O mercúrio, devido a suas propriedades peculiares, é regido conjuntamente pela Terra, Ar e Água.

O eletro e outros amálgamas, ou formas mistas de metais, são obviamente governados pelos elementos que regem cada um de seus componentes (por exemplo, um eletro de ouro e prata é regido pelo Fogo e pela Água). Esses dois sistemas de associações são mais uma vez instrumentos que o mago pode utilizar na criação de rituais. São sistemas, não camisas-de-força!(não tem suas energias contidas ou presas)

AÇO
Energia: emissora
Planeta: Marte
Elemento: Fogo
Poderes: proteção, antipesadelos, cura
Saber e ritual mágico: Houve um tempo em que se achava que o aço protegia contra duendes, que pareciam ser malvados.
Usos mágicos: O aço é um metal relativamente moderno e não tem muita história na magia. No entanto, foram descobertos e preservados alguns usos. Por exemplo, pedacinhos de aço são levados para proteger contra negatividade. Um anel de aço também serve como um amuleto protetor.
Segure qualquer faca de aço sem fio. Visualize-a perfurando e expulsando a negatividade. Bloqueie os impulsos negativos para que não o perturbem. Veja-se acordando de manhã novo e rejuvenescido. Depois, ponha a faca debaixo de sua cama e durma. Você não deve ter pesadelos. Magia popular americana: um anel de aço usado fielmente na mão previne o reumatismo.

ALUMÍNIO
Nome vulgar: alumínio
Energia: emissora
Planeta: Mercúrio
Elemento: Ar
Poderes: inteligência, viagem, magia com imagem
Usos mágicos: O alumínio é, talvez, o metal mais mal utilizado nos tempos modernos. Os utensílios de cozinha de alumínio há muito estão em uso atual, apesar do aparente perigo do calor transferir certos elementos do metal ao alimento cozido com resultados possivelmente arriscados. O alumínio, ou formas desse metal leve, é encontrado em tudo, desde compostos de aspirina até antiperspirantes. É empregado para criar vasilhames de refrigerantes e partes de aeronaves. É um metal "moderno", sem história de uso entre os povos primitivos. Algumas vezes, é recomendado como alternativa do mercúrio, que tradicionalmente é atribuído ao planeta do mesmo nome. Certamente, é menos perigoso para ser usado, mas não cozinhe com ele. Na magia, pedacinhos de alumínio podem ser carregados para estimular as atividades mentais (inteligência). Devido às suas modernas associações com viagens, também é empregado nos encantamentos que envolvem jornadas a terras distantes. O papel-alumínio, que deveria ser banido de todas as cozinhas do mundo, pode ser um instrumento da magia por imagem.

BRONZE
Energia: emissora
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Metal associado: ouro
Poderes: cura, dinheiro, proteção
Usos mágicos: O bronze há muito tem sido empregado como um substituto do ouro em magia. Embora não possua todos os atributos do ouro, serve para os rituais que atraem dinheiro.

CHUMBO
Energia: receptora
Planeta: Saturno
Elemento: Terra
Ervas associadas: rosa, urtiga, arruda, cominho
Poderes: divinação, proteção, magia defensiva
Saber e ritual mágico: O chumbo tem sido usado em magia há muito tempo. Na Grécia antiga, lâminas desse metal eram energizadas em rituais e inscritas com "palavras de poder". Geralmente eram empregadas nos conjuros negativos porque o chumbo garantia a continuidade do encantamento. Durante o século XI na Índia, amuletos e figuras feitas com o objetivo de provocar a concepção ou aumentar a fertilidade dos jardins e pomares eram gravadas em tabuinhas de chumbo.
Usos mágicos: O chumbo é um metal pesado que provoca a morte quando absorvido pelo corpo.Os romanos antigos descobriram isso ao empregarem o chumbo para fazer pratos e utensílios de cozinha. O chumbo é usado ou empregado em encantamentos de proteção e também tem um papel na magia defensiva. Pode ser posto perto da entrada da casa para evitar que a negatividade entre.

COBRE
Energia: receptora
Planeta: Vênus
Elemento: Água
Divindades: Afrodite, Astarte, Ishtar
Pedras associadas: cristal de quartzo, esmeralda
Ervas associadas: mimosa
Poderes: direcionamento da energia, cura, sorte, amor, proteção, dinheiro
Saber e ritual mágico: O cobre, um metal laranja-avermelhado, há muito tem sido ligado ao divino. Durante os tempos antigos na Mesopotâmia, era atribuído à Rainha dos Céus bem como às deusas associadas ao planeta Vênus. Estas incluem Ishtar, Astarte e, talvez, Inanna, a predecessora sumeriana das primeiras duas deusas mencionadas. Também foi consagrado ao Sol na Babilônia, bem como pelos antigos habitantes do noroeste do Pacífico, nos EUA.
Usos mágicos: O cobre é bastante conhecido como condutor de eletricidade. Um de seus usos modernos é a fabricação de bastões com tubos de cobre. Estes possuem no topo cristais de quartzo e são envolvidos com couro ou outro material de proteção. Tais bastões são empregados em rituais mágicos para direcionar a energia. Esse metal também é trazido junto ao corpo durante o ritual com a mesma finalidade: intensificar a capacidade do mago de direcionar a energia ao objetivo. Há muito tem sido empregado para estimular a cura. Isso se dá devido à capacidade do cobre de equilibrar a polaridade do corpo, ou o fluxo das energias emissoras e receptoras. Bloqueios no padrão dessas energias, de acordo com xamãs ou curadores, leva a desiquilíbrios e, por isso, a doenças.

ELETRO

Usos mágicos: Eletro é um termo geral que descreve uma mistura, ou liga, de metais. Ouro, prata e platina são geralmente encontrados em algum tipo de combinação no eletro empregado em magia. O eletro natural é raro e já foi muito procurado para a magia. Hoje em dia, todavia, ele é produzido artificialmente, mas tal fato não diminui suas energias. O processo de misturar os metais combina seus poderes. O "novo" metal assim criado é empregado em várias operações mágicas, talvez uma que requeira as forças somadas de vários planetas diferentes, ou para um objetivo específico. Há centenas de anos um eletro de ouro e prata era feito em forma de taça. Se uma solução venenosa fosse despejada na taça, o eletro revelava sua presença emitindo um arco-íris e faíscas semicirculares. Embora não tenhamos de levar isso muito a sério (tal efeito pode ser visto pela visão extra-sensorial também), pois certamente o envenenamento não é tão comum hoje como antigamente, esse é um exemplo dos poderes atribuídos ao eletro.
Os antigos egípcios faziam joias do eletro natural. Os magos contemporâneos, hábeis em artesanato de metais, fabricam seus próprios eletros para fins específicos. Por exemplo, um Wiccano, dedicado aos velhos Deus e Deusa da natureza, pode usar um anel ou pingente de eletro de ouro e prata. Isso simbolizaria a unidade das duas divindades primitivas. Atualmente, o eletro raramente está à venda, e geralmente deve ser feito sob encomenda.

ESTANHO
Energia: emissora
Planeta: Júpiter
Elemento: Ar
Poderes: divinação, sorte, dinheiro
Usos mágicos: O metal de Júpiter é empregado numa divinação semelhante àquela vista no item sobre o chumbo. Na véspera do Ano Novo, uma noite sem igual para prever o futuro, derreta uma pequena quantidade de estanho numa taça de ferro sobre uma chama (o bico de gás do fogão serve). Uma vez que esteja derretido, jogue-o num balde com água gelada. Limpe o chão se necessário e examine a forma e as dobras ou o desenho que podem aparecer sobre ele. Adivinhe o futuro usando esse nódulo. O estanho também é levado como um objeto que dá sorte e o metal pode tomar a forma de um talismã que atraia o dinheiro contendo imagens minúsculas de notas de dólar gravadas na superfície.

FERRO
Energia: emissora
Planeta: Marte
Elemento: Fogo
Divindade: Selene
Pedras associadas: cristal de quartzo, olho-de-boi
Metais associados: magnetita, meteorito
Poderes: proteção, magia defensiva, força, cura, centramento, recuperação de bens roubados.
Usos mágicos: O ferro - poder emissor puro, ativo, perseguidor, ofuscante, embaralhador, protetor. Para uma proteção potente, coloque pedacinhos de ferro em cada cômodo da casa ou enterre-o nos cantos de sua propriedade. Antigamente, empregavam-se cercas de ferro para deter o fluxo de negatividade no lar.

MAGNETITA
Nomes vulgares: magneto, pedra-guia, magnetis (grego antigo), shadanu sabitu (assírio antigo), pedra Hércules, piedra iman (espanhol contemporâneo).
Energia: receptora
Planeta: Vênus
Elemento: Água
Ervas associadas: sândalo, rosa, milefólio, lavanda
Estrela associada: Polar (a estrela do norte)
Pedra associada: coral
Metais associados: ferro, cobre, prata, ouro
Poderes: poder, cura, atração, amizade, amor, fidelidade, problemas sexuais masculinos, vontade, proteção, negócios, dinheiro, jogos de azar.
Usos mágicos: A magnetita é uma pedra de poder empregada para reforçar os encantamentos. É adicionada aos sachês ou amuletos de ervas, posta no altar, usada para aumentar a capacidade do mago de invocar e liberar energia. Na magia cerimonial da Idade Média era gravada com a figura de um cavaleiro de armadura. Essa pedra era utilizada durante os rituais para dar poderes mágicos. Ela é usada basicamente na magia de atração. Por ser um magneto natural, é manipulada no ritual para atrair objetos ou energias para seu usuário. Assim, pode ser empregada em qualquer tipo de encantamento.
A magnetita, devido a seus poderes magnéticos, é empregada para retirar a doença e a dor do corpo. Os verdadeiros curadores, que enviam energia para dentro do corpo da pessoa doente, para apressar seus poderes naturais de cura (ou, especificamente, para corrigir desequilíbrios ou bloqueios no fluxo de energias corporais), podem usar a magnetita como um meio de concentração de suas energias. A pedra pode ser passada ou colocada sobre a parte do corpo afetada. Qualquer magnetita empregada em rituais de cura para absorver a doença deve ser limpa depois de cada uso.(Isso deve ser feito não só com a magnetita mas com qualquer tipo de pedra,do mesmo jeito que a magnetita tem um campo magnético que atrai energia,as demais pedra também,e precisam ser limpas,senão as energias que ficaram impregnadas na pedra podem passar para seu usuário).

MERCÚRIO
Nome vulgar: azougue
Energias: emissora, receptora
Planeta: Mercúrio
Elementos: Água, Terra, Ar
Saber e ritual mágico: Mercúrio - aquela estranha "prata" brilhante que nunca se solidifica. Mágica e misticamente, é um metal complexo. Possui uma natureza dupla - emissor e receptor, yin e yang, metal e líquido. Devido a seu peso denso, o mercúrio é regido pelo elemento Terra. Por aparecer no estado líquido, também é regido pela Água, e seu movimento rápido significa Ar. Ele é tão venenoso que esse seu aspecto poderia, talvez, ser regido pelo Fogo. Convenhamos que o mercúrio é estranho. Tem sido empregado em magia, em parte, devido à sua aparência única e às suas propriedades. Porções de mercúrio, por exemplo, eram outrora seguras nas mãos e usadas como veículos de leitura. Com essa mesma finalidade, também se empregavam esferas transparentes de vidro hermeticamente fechadas, com rolhas cheias de mercúrio e colocadas de cabeça para baixo num aparador. Um talismã popular até hoje é feito de uma noz moscada furada repleta de mercúrio e sigilada. É levada para ter boa sorte em jogos de cartas, dados, cavalos e números. Porém, o mercúrio é perigoso se for inspirado, ingerido ou mesmo tocado por períodos prolongados. Seus empregos mágicos são por isso limitados e, talvez nem se precise dizer, arriscados.

METEORITO
Nome vulgar: aerólito
Energia: emissora
Planeta: nenhum, os meteoritos são associados ao Universo
Elementos: Akasha(É a origem,o espaço cósmico,o éter,o quinto elemento) Fogo
Divindade: A Grande Mãe
Pedras associadas: peridoto, diamante
Poderes: proteção, projeção astral
Saber e ritual mágico: Os meteoritos há muito fascinam o homem. Têm sido vistos como presentes dos deuses e das deusas. Alguns, como a pedra da Kaaba em Meca, e aquela que se pensa representar a Grande Mãe na Frígia, têm sido objeto de adoração como símbolos da divindade. Uma pedra de quatro toneladas vinha sendo reverenciada na China como um objeto sagrado desde 1200. Ela tem a forma de um boi agachado e fica num santuário budista. Recentemente, um grupo de geólogos chineses estudou a pedra e concluiu ser um meteorito que aterrissou há cerca de 1300 anos atrás. A pedra não é mais objeto de culto.Em alguns lugares da Terra, os meteoritos eram usados para explicar a origem da vida. Se rochas caíam do espaço na Terra, também podiam cair plantas, animais e gente. Os meteoritos, simbolicamente, podem ser encarados como o espiritual penetrando o material, como poder astral, de ordem divina ou capricho, embora um amigo meu diga que sejam os remanescentes de aeronaves espaciais derretidas provindas de galáxias distantes.
Usos mágicos: Os meteoritos são literalmente coisas extraterrestres. Possuem os poderes do vôo intergaláctico, do movimento, da velocidade e da energia liberta da gravidade. Use-o em rituais de proteção e ponha um no altar perto de velas brancas. Ou tenha-o na mão. Também são utilizados para promover a projeção astral. Use um pequeno meteorito, ou um seu fragmento, colocado debaixo do travesseiro durante tentativas de projeção astral consciente.

OURO 
Energia: emissora
Planeta: Sol
Elemento: Fogo
Pedras associadas: cristal de quartzo, lápis-lazúli, olivina, peridoto, sardônica, pedra-do-sol, topázio, turquesa, zircão
Metais associados: magnetita, pirita
Poderes: poder, cura, proteção, sabedoria, dinheiro, sucesso, problemas sexuais masculinos.
Saber e ritual mágico: O ouro está intimamente ligado a divindades, principalmente a deuses associados ao Sol. Ao longo dos tempos, quando encontrado ou obtido por meio de troca, era muitas vezes o material preferido para fazer imagens sagradas e decorar altares. Nos últimos tempos, o preço da onça do ouro subiu muito, e continua a flutuar. Embora as razões para esse aumento não interessam para a magia, esse interesse mundial pelo precioso metal indica o poder, ainda que apenas financeiro, que o ouro possui. Magos que trabalhem quase exclusivamente com a energia solar usam joias rituais de ouro para sintonizarem-se com aquela fonte de poder. Entre os Wiccanos, as Suma Sacerdotisas e aqueles que reverenciam o Sol como símbolo do Deus, geralmente usam ouro.
Usos mágicos: O ouro, talvez o metal mais potente em magia, é empregado para emprestar sua energia aos rituais. As joias de ouro realçam a capacidade do mago em evocar e enviar poder. Usar joias de ouro na vida normal aumenta seu poder pessoal, promovendo a coragem, a segurança e a força de vontade. Usam-se correntes de ouro no pescoço para conservar a saúde e bandas de ouro para aliviar a artrite. Usá-lo normalmente dizem que garante a longevidade. Devido a seu brilho solar, é um metal protetor. O ouro puro pode ser empregado ou trazido consigo como um guardião.

PEDRAS BOJI
Energia: emissora
Planeta: Marte
Elementos: Fogo, Akasha
Poderes: poder, proteção, cura, equilíbrio de energias
Usos mágicos: As pedras Boji são uma espécie de enigma.Muitos peritos tentaram descobrir sua composição, mas eles não têm certeza do que elas sejam - formas cristalinas de ferro? Pseudomorfos (quando substâncias minerais ou orgânicas são substituídas por metal, neste caso?). Ela parece ser uma vértebra fossilizada de algum animal primitivo, no qual o osso foi substituído por um tipo de pirita. Seja o que forem, as pedras Boji emitem vibrações vigorosas que parecem ser úteis para equilibrar as energias do corpo, resultando em serenidade, centramento e cura.Essas pedras retiram todo o tipo de dor que a pessoa sente,tende se puder segurar uma pedra boji e saberá. Certamente, são protetoras já que recarregam nossas defesas psíquicas. Quanto a outras utilidades, talvez as descubramos juntos.
Dizem que a pedra boji é uma "pedra viva". Do livro "Prevenções e cura com pedras", de Karl Stark e Werner E. Meier, observa-se o seguinte: a diferença entre a boji e as outras pedras de cura e adorno é que a boji é uma pedra viva e, assim como os seres vivos, classificam-se também em macho e fêmea. Os machos são ásperos na parte superior, enquanto as fêmeas têm uma estrutura superior mais lisa e fina. Como nós, as bojis também precisam de amor, afeto e carinho e, as que não recebem estes sentimentos começam a dissolver, transformam-se em poeira e perdem a energia... Muitas pessoas percebem que as bojis se movem na própria casa e são encontradas depois...Quando se acaricia esta pedra misteriosa, seus campos energéticos sensíveis são ativados.

PIRITA
Nomes vulgares: ouro de tolo, marcassita, pirita de ferro
Energia: emissora
Planeta: Marte
Elemento: Fogo
Poderes: dinheiro, divinação, sorte.
Saber e ritual mágico: A pirita era usada pelos mexicanos antigos em forma de espelhos polidos que podem ter servido para adivinhar o futuro. Pedaços desse estranho mineral também eram postos nas bolsas de medicamentos dos xamãs dos índios americanos. Na China antiga, essa pedra era usada para proteger-se de ataques de crocodilos, um problema que, felizmente, a maioria de nós parece evitar sem a pedra.
Usos mágicos: Popularmente conhecida como "ouro dos tolos", a pirita aparece muitas vezes associada ao ouro verdadeiro. Então, quem é o tolo?
A pirita também é levada para atrair dinheiro e sorte. Uma superfície achatada e brilhante de pirita pode ser empregada como um espelho mágico para despertar impulsos sensitivos. Se levado com você, atrai a sorte.

PRATA
Energia: receptora
Planeta: Lua
Elemento: Água
Divindades: Ísis, Diana, Luna, Selene, Lucina; todas as deusas da Lua e da noite
Pedras associadas: esmeralda, pérola, jade, lápis-lazúli
Poderes: invocação, amor, sensitividade, sonhos, paz, proteção, viagem, dinheiro
Saber e ritual mágico: A prata é o metal da Lua. Por ser encontrada na forma pura, era um dos melhores metais a ser usado pelo homem. Sua beleza e escassez fizeram com que fosse empregada em imagens divinas e em peças de oferenda. A prata também constitui um amuleto protetor popular. Na China, as crianças pequenas são protegidas por medalhões de prata usados ao redor do pescoço. Os noivos franceses prestes a se casar, protegem-se com uma corrente de prata. A idéia de que balas de prata destroem vampiros e lobisomens espalhou-se por meio da literatura moderna e do cinema. É o metal das emoções, do mundo psíquico, do amor e da cura.
Usos mágicos: Joias de prata ou pedras energizadas, como esmeraldas, pérolas, jade ou lápis-lazúli, incrustadas em anéis de prata, são usados para atrair o amor. Pode-se também gravar o símbolo da Vênus em um pequeno disco de prata. Põe-se uma vela cor-de-rosa sobre o disco e acende-se, visualizando o amor entrando em sua vida. Porque a prata é ligada às emoções, há pessoas que se sentem fatigadas ou emocionalmente acabrunhadas se a usarem durante a Lua Cheia. A prata também é um metal que influencia o psíquico. Quando usada, estimula a percepção extra-sensorial enquanto aquieta a mente consciente. Muitos sensitivos usam constantemente a prata para evocarem mais facilmente o subconsciente.

OBS – O uso de metais,assim como as pedras ,alteram nosso campo magnético e promovem mudanças em nós,só que de uma forma mais intensa,porque suas energias são magnéticas,e sua força não e contida igual dos cristal.Os metais tem sua energia a ‘flor da pele’,e assim agem de uma forma bem diferente,porque os cristais tendo suas energias contidas precisam de ajuda para serem liberadas,mas os metais não precisam de visualizações nem de rituais para poder criar campos mentais para se protegerem para se liberar suas energias,suas energias já estão soltas, não são sistemas de camisa-de-força.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

AS PEDRAS E SUAS CORES


As cores das pedras são um indício claro para se descobrir seus usos mágicos.Assim como a cromoterapia,cada cor tem sua função,as pedras,cada uma tem uma função.
As cores constituem energias que afetam diretamente nossa mente. Como exemplo, várias prisões nos EUA têm pintado as paredes das áreas de reclusão num matiz rosa claro. Quando criminosos agressivos são colocados nessas celas, eles se tornam calmos. Por quê? Porque o rosa é uma cor reconfortante e agradável.                                                                                                                                                                                 

Os prisioneiros, a menos que estejam sob efeitos de drogas que alterem o humor, simplesmente não conseguem permanecer violentos em tal ambiente. Da mesma forma, os centros cirúrgicos e salas de recuperação dos hospitais são azuis. Essa cor há muito tem sido usada em magia para promover a cura e, agora, a medicina ortodoxa finalmente compreendeu isso. Os velhos processos mágicos começam a ser explicados à medida que nos conscientizamos dos efeitos das cores. Se paredes cor-de-rosa podem acalmar pessoas zangadas, por que pedras dessa mesma cor não seriam úteis para atrair o amor? Mesmo nesse nível superficial, as cores exibidas pelas pedras possuem consequências incríveis. Quando usamos a cor para descobrir efeitos não tão físicos das pedras, estamos realmente penetrando no reino da magia. O propósito dessa seção é examinar as cores básicas das pedras bem como suas propriedades mágicas.
A essa altura, á de se acrescentar algumas informações sobre cura mágica. Ninguém pode curar o corpo alheio.Existem técnicas que facilitam, mas a cura deve provir do interior do indivíduo. A maioria dos curadores diz que tudo que pode fazer é apressar o processo, talvez removendo obstáculos existentes no fluxo energético do corpo do doente. 
As pedras têm sido usadas na cura mágica há séculos e algumas devem ter sido eficazes, não quero dizer que deve agarrar um heliotrópio(jaspe sanguíneo) quando cortar o dedo ou uma esmeralda se tiver problemas com a visão.Tais meios podem ser usados junto com o tratamento médico ortodoxo. Assim, pegue um curativo e um creme bactericida (ou uma folha de banana-da-terra) e cure a ferida; depois, use um heliotrópio para apressar sua recuperação. A magia não é uma bofetada na cara da tecnologia. Pode e deve ser usada sempre que possível. Ao ler sobre "cura" neste post, tenha isso em mente para não ter dúvidas quanto a esse aspecto da magia. Claro que as pedras são poderosas, mas precisamos conhecê-las, nos sintonizar com elas e estar em contato com nosso corpo para que a magia seja eficaz. De qualquer maneira, cor é poder e as pedras coloridas são duplamente poderosas. Eis algumas dessas energias.

Vermelho - Vermelho é a cor do sangue, do nascimento e da morte. Em muitas culturas tem sido "sagrado" ou dedicado às divindades. As pedras vermelhas são emissoras, ativas, e relacionam-se com o planeta Marte e o elemento Fogo, ambos energias agressivas. São pedras protetoras e atuam para reforçar o corpo e a força de vontade, são empregadas para fomentar a coragem, fornecer energia física e adicionar poder aos rituais com sua presença no altar. Antigamente, as pedras vermelhas eram antídotos para envenenamentos, serviam para conservar os pensamentos "puros" e, com sua capacidade de extrair as causas, banir a raiva e as emoções violentas. Também eram usadas para evitar o fogo e como proteção contra os raios. Na cura, as pedras vermelhas estão intimamente ligadas ao sangue. Muitas vezes são usadas para combater a anemia, estancar hemorragias e cicatrizar feridas. Também parecem funcionar em erupções e inflamações. Talvez por sua ligação com o sangue, já tenham sido carregadas para evitar o aborto. As pedras vermelhas podem ser energizadas, quando postas, geralmente, perto ou sobre os genitais durante a visualização, para vencer disfunções sexuais.

Cor-de-rosa - As pedras cor-de-rosa são receptoras e cheias de vibrações afetivas. Calmantes, reconfortantes e usadas para relaxar e retirar a tensão tanto do corpo quanto da mente. Vistas às vezes como regidas por Vênus (embora o verde seja uma cor mais venusiana), as pedras rosa são usadas para atrair o amor ou reforçar um amor já existente. Podem funcionar para aplacar problemas em relacionamentos longos. Também são usadas para estimular o amor-próprio. Não se trata de narcisismo, mas do reconhecimento de defeitos, sua aceitação e liberação, prosseguindo com a vida. Eu (e muitos outros antes de mim) já disse que não podemos esperar ser amados pelos outros se não amarmos a nós mesmos. As pedras rosadas têm uma energia que é utilizada para se alcançar esse objetivo. Elas promovem paz, felicidade, alegria e riso. Estimulam as emoções leves, ajudam a fazer amigos e encorajam a abertura para com os outros. São ideais para serem usadas em rituais de grupos.

Laranja - As pedras laranja possuem um pouco do fogo do vermelho, mas são mais delicadas em seus efeitos. Receptoras, muitas vezes são vistas como símbolos do Sol. Ideais para o uso em rituais protetores e os efetuados para desenvolver a Iluminação. Essas pedras se relacionam com o poder pessoal. Com seu uso aumenta-se a capacidade de servir-se do poder, bem como de direcionar essa energia durante rituais mágicos. São excelentes para serem usadas por indivíduos com pouca auto-estima, pois expandem a consciência do próprio valor. As pedras laranja também atraem a sorte e, como símbolo de sucesso, são usadas durante encantamentos para assegurar um final feliz.

Amarelo -  As pedras e minerais amarelos são emissoras regidas por Mercúrio e usadas em rituais que envolvam comunicação. Se você tem problemas em se expressar de maneira inteligente, tente usar uma pedra amarela. Os escritores recebem ajuda em seu trabalho e os oradores a usam para melhorar a eloquência. Regidas também pelo Sol, as pedras amarelas são protetoras, enquanto o elemento Ar, também um regente, nos diz que podem ser usadas para reforçar a mente consciente. São utilizadas durante a magia para realçar a capacidade de visualização. Os encantamentos que envolvam viagem podem ser feitos com pedras amarelas, talvez segurando uma na mão emissora e visualizando a si mesmo indo para seu lugar de destino. Quanto à saúde, são usadas para promover a digestão, regular o sistema nervoso e para problemas de pele. Essas são pedras de movimento, troca, energia e percepção mental.

Verde - Como cor da natureza, da fertilidade, da vida, o verde frequentemente tem sido relacionado com o vermelho na religião e na magia. Pedras dessa cor são receptoras e usadas em curas mágicas. Colocando-as ao redor de uma vela acesa, verde ou azul, visualiza-se a pessoa doente como alguém totalmente curado e cheio de vida. Também podem ser carregadas para proteger a saúde. As pedras verdes em especial são vistas como tonificantes dos olhos, controlam os rins, aliviam problemas estomacais e evitam dores de cabeça. Regidas por Vênus, quando usadas durante a jardinagem, ou enterradas, promovem um crescimento exuberante das plantas. Se você tem plantas em casa, tente colocar algumas pedras energizadas na terra com essa finalidade. Devido a esse uso, elas também eram consideradas promotoras da fertilidade e da concepção. Sua relação com o elemento Terra levou ao uso em encantamentos que envolvam dinheiro, riqueza, prosperidade e sorte. Harmonizam, equilibram e podem ser usadas para alinhar-se com a Terra.

Azul  - Azul, a cor do oceano, do sono e do crepúsculo. Regida pelo elemento Água e pelo planeta Netuno, essas são pedras receptoras e promovem a paz. Segurar uma pedra azul, ou direcioná-la a uma luz suave, acalma as emoções. Se você tem dificuldades para dormir, tente usar pedras azuis na cama. Também é excelente para evitar pesadelos. As pedras azuis são carregadas ou usadas para a cura em geral, mas especialmente para reduzir a febre, remover úlceras e suas causas, eliminar inflamações. Às vezes parecem reduzir ou retirar a dor do corpo. Se achar que necessita de uma purificação, use pedras azuis enquanto toma banho para limpar seu ser interior bem como o físico. Isso é feito com freqüência antes de rituais mágicos.

Violeta -  As pedras violeta ou anil são receptoras e espirituais. Regidas por Júpiter e Netuno, há muito são ligadas ao misticismo e purificação. Excelentes quando usadas na meditação, no trabalho psíquico ou durante qualquer ritual com a finalidade de contatar a mente subconsciente. Como as pedras azuis e verdes, violeta é a cor da cura e da paz. Essas pedras são usadas para manter a saúde e às vezes são dadas de presente a crianças indisciplinadas para desenvolver a obediência. Fisicamente, as pedras violetas são usadas para aliviar problemas relativos à cabeça, como dores de cabeça, doenças mentais, concussões e problemas com cabelos. Usadas à noite, aliviam a depressão e produzem um sono restaurador. Relacionam-se com a religião organizada, mas também com sistemas mais orientados à Terra, sendo usadas para contatar as forças superiores.

Branco -  Pedras brancas são receptoras e regidas pela Lua. Como tais, estão intimamente ligadas ao sono e à sensitividade. No passado, as pedras brancas, principalmente a calcedônia, eram usadas para desenvolver a lactação de mães com problemas para alimentar seus bebês. Nos Estados Unidos contemporâneo, são consideradas pedras da sorte, por isso são carregadas no bolso ou usadas para atrair a boa sorte. Porque a Lua brilha à noite, suas pedras são usadas para proteção à noite, quando se caminha sozinho em lugares perigosos. Pedras vermelhas e brancas podem ser carregadas ou usadas juntas para proteção o tempo todo. 
Para livrar-se de uma dor de cabeça, ponha uma pedra branca no bolso. Alguns dizem que as pedras brancas, por conterem todas as cores, podem ser energizadas magicamente para atuarem como substitutas de pedras de qualquer cor. Isso é feito por meio da visualização.

Preto -  As pedras pretas são receptoras e representam a Terra, a estabilidade, sendo regidas por Saturno, o planeta da limitação. Simbolizam o autocontrole, a resistência e o poder sereno. Às vezes são consideradas protetoras, mas as pedras pretas são mais frequentemente usadas para "aterrar" uma pessoa. Se você é frívolo, confuso ou tão ligado ao espiritual que sua vida física acaba prejudicada, use pedras pretas. Misticamente, o preto é a cor do espaço interplanetário, da ausência da luz. Se deseja fazer um encantamento de invisibilidade mágica a fim de garantir que seus atos não sejam notados pelos outros, use uma pedra preta para isso. Faça, por exemplo, uma pequena imagem de si mesmo com argila preta e enfeite-a com pedras da mesma cor. Coloque-a numa caixa preta, ou numa feita de espelhos, e esta num lugar escuro. Isso simplesmente o esconderá daqueles que representam uma ameaça para sua vida.
Pedras multicoloridas Pedras com várias cores, como o heliotrópio (verde e vermelho), a turmalina (várias combinações) e a opala (de todas as cores) são, obviamente, mais complexas em sua composição mágica do que aquelas de um só matiz. Com a maioria delas, simplesmente olhe para as cores separadamente e determine seus usos pela da combinação das energias de cada uma. As opalas são um caso especial, como todas as pedras que possuem um arco-íris ou variedade de cores.
 Outras cores Quanto às pedras que contêm partículas de metal, como a lápis-lazúli (que tem pirita de ferro). Diferentes tons ou combinações das cores básicas acima (como verde-limão e turquesa), também precisam da união de dados relativos a cada cor.

PEDRAS E SUAS FORÇAS


Uma espantosa variedade de pedras nos aguarda para ser usada em magia. Existem em formas infinitas, com aparência cristalina e até coloridas. Seus usos em magia são incrivelmente variados. As pedras são depósitos de energia e nós as utilizamos na magia para efetuar transformações. Existem dois tipos básicos de energias dentro das pedras e eles contêm todas as várias vibrações delas: as que atraem o amor, repelem a negatividade e assim por diante. São as energias emissoras e receptoras. São manifestações das formas mais puras de energias universais que criaram tudo o que existe. Possuem vários símbolos. Na religião, são conhecidas como Deus e Deusa. Em astronomia, o Sol e a Lua. Nos seres humanos, masculino e feminino.

EMISSORAS
elétrica
quente
dia
físico
brilhante
verão
faca
ativo

RECEPTORAS
magnética
fria
noite
espiritual
escuro
inverno
taça
Inerte

Esses poderes se encontram por toda a parte no universo. Estão presentes em nós mesmos e no planeta. Segundo o pensamento mágico, encontram-se dentro de nossos corpos. Falando simbolicamente, é por isso que podemos ter filhos de um sexo ou de outro e praticar todas as formas de magia. As energias receptoras e emissoras estão ambas dentro de nós. Essas forças nada têm a ver com nosso sexo físico. Ou melhor, não deveriam, mas já que somos treinados desde o nascimento para acentuar a energia que combina com o nosso gênero físico, os desequilíbrios são bastante comuns. Os meninos são vestidos de azul, ensinados a jogar basquete, a usar calças etc. Embora hoje em dia isso esteja mudando, esse ainda é o normal. Um dos objetivos do mago é alcançar o equilíbrio perfeito dessas duas forças gêmeas.                                                                                                                               

Quando se tornam desequilibradas, quando uma energia é mais abundante ou acentuada do que a outra, o mago também fica assim. Uma presença excessiva de energia emissora torna o mago irritável, agressivo, zangado e demasiado analítico. Com relação à saúde, esse desequilíbrio pode levar a úlceras, dores de cabeça, pressão alta e outros males.
Excesso de energia receptora provoca melancolia, letargia, depressão, desinteresse e isolamento do mundo físico. Outros possíveis problemas são pesadelos, dependência afetiva, desemprego, queda das defesas imunológicas e hipocondria.Quando sentir um desequilíbrio de sua energia, use pedras do tipo oposto para ativar essa força. As pedras emissoras são as brilhantes, extrovertidas, agressivas e elétricas. Possuem energias fortes e dominantes que repelem o mal, vencem a inércia e criam movimento.                                                                                                                                                                                           As pedras emissoras ajudam a acabar com a doença, reforçam a mente consciente e preenchem o portador com coragem e determinação. São usadas para promover energia física, atrair a sorte e o sucesso.
Na magia, podem ser usadas para acrescentar mais força ao ritual.                                                                           

Essas rochas e minerais são usados de duas formas principais:

Para expulsar energias negativas e não desejadas ou introduzir energias num objeto ou pessoa. Uma mulher que use uma coralina para ter coragem, por exemplo, absorve essas energias. A mesma mulher, desejando repelir a negatividade presente em seu corpo, capacitaria a  pedra, pela visualização, para esse fim. Assim, em vez de introduzir energia na mulher, a pedra a levaria para longe. Claro que o segredo é a visualização.
As pedras emissoras contatam a mente consciente. Geralmente são densas ou pesadas, às vezes opacas, e podem ser vermelhas, laranja, amarelas, douradas ou transparentes.Também podem brilhar ou cintilar como o Sol.                                                           
Exemplos de pedras e minerais emissores incluem o rubi, o diamante, a lava, o topázio e a rodocrosita. As pedras emissoras estão associadas ao Sol, Mercúrio, Marte, Urano e aos elementos Fogo e Ar. Também se relacionam às estrelas, já que estas são apenas sóis distantes.
As pedras receptoras são o complemento natural das emissoras. São reconfortantes, calmantes, introvertidas e magnéticas, promovendo a meditação, a espiritualidade, a sabedoria e o misticismo. Criam a paz. Essas pedras promovem a comunicação entre o consciente e o inconsciente, fazendo brotar a sensitividade. Irradiam energias que atraem o amor, o dinheiro, a cura e a amizade. As pedras receptoras são bastante usadas para centramento, para estabilizar e reforçar a ligação com a Terra.
 Como as pedras emissoras, as receptivas também são usadas de duas maneiras principais: o lápis-lazúli é usado para atrair o amor e, energizada diversamente, será capaz de absorver a depressão e criar a alegria.  As pedras receptoras são encontradas numa grande variedade de cores - verde, azul, verde-azulado, violeta, cinza, prateado, cor-de-rosa, preto (ausência de cor) e branco (todas as cores combinadas). Também podem ser opalescentes ou translúcidas, e terem um orifício natural.
 Exemplos de pedras receptoras incluem a pedra-da-lua, água marinha, esmeralda, olho-de-boi, quartzo rosa, turmalina rosa, kunzita, lápis-lazúli e sugilita. São ligadas à Lua, Vênus, Saturno, Netuno, Júpiter e aos elementos Terra e Água. Nem todas as pedras se encaixam facilmente numa dessas categorias, mas é um bom sistema para nos ajudar a relacionar as pedras com seus poderes básicos. Algumas contêm uma mistura dessas energias, como o lápis-lazúli. 
Outras possuem usos que não correspondem a essa classificação simples, logo aplique seu julgamento para determinar os poderes principais. Lembre-se: este é um sistema para ser usado em seu benefício e não pode estar certo o tempo todo.
Só de olhar para uma pedra desconhecida, notando seu peso e cor, você será capaz de saber alguma coisa sobre suas propriedades mágicas antes mesmo de tentar senti-las. Da próxima vez que vir uma pedra - em qualquer lugar -, tente determinar se ela é emissora ou receptora. Se isso se tornar um processo automático, adquirirá rapidamente o conhecimento das pedras e, assim, a magia com elas se tornará mais fácil.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A VIDA NO CAIXÃO




 Para aqueles que acreditam em reencarnação e vida após a morte,sabe que quando morremos,nós não morremos de fato,nós só deixamos o corpo fisco para trás e nos tornamos espíritos,podemos ir para as colônias espirituais superiores,ou para o umbral,dependendo do modo que vivemos na terra é que define para que lugar vamos.

Mas e nosso corpo físico,como ele fica depois que fazemos a passagem?O costume de todos é enterrar os corpos dos entes queridos,para poder visita-lo,ele lembrar das boas coisas que fez em vida,mas o que acontece do outro lado relacionado ao corpo da pessoas,não é nada legal.

Quando morremos,nosso corpo astral,se desgruda do físico(já que o corpo físico não oferece resistência para manter o corpo astral no lugar),e quando á essa saída o corpo físico se torna oque alguns chamam de Cascões.

 Cascões são formas sem vida com resíduos de imagens,sentimentos da pessoa que o deixou,são da mesma forma da pessoa que a deixou,e os espíritos que vagam pelo cemitério utilizam desse corpo e da energia emanada dele,por que quando o corpo se decompõe ele exala energia,e essa energia os espíritos de lá a utilizam,alem disso a pessoa que morre pode achar que não morreu,anda pelo cemitério sem destino,tendo sensações que teve na vida,mas apenas as sensações ruins,o pesar por ter deixado seus familiares,a angustia de não poder voltar,e isso o deixa ligado ao seu corpo físico,e isso pode durar anos e anos até ele aceitar que morreu,e sem falar que em quando o corpo físico apodrece o corpo astral apodrece junto,porque a pessoa não se desliga do corpo,então sente tudo que o corpo físico apodrecido sente, sem falar que a pessoa morta possa estar obsediando os familiares e atrapalhando suas vidas,e isso acontece muitas vezes.

 Varias vezes quando saio em minhas viagens astrais,eu sempre vejo pessoas que morreram vagando sem rumo pelas ruas,com seus corpos astrais apodrecidos devido a sua ligação com seus corpos no cemitério.Mas a pessoa só fica daquele jeito se quiser,pois á espíritos amparadores nos cemitérios nas ruas para ajuda-los,mas se eles não quiserem ser ajudados não se pode fazer nada por eles. O costume de enterrar os mortos já é antigo,mas se soubessem oque acontece quando enterram o corpo,não fariam isso.

 A melhor forma que acho para impedir esse uso dos corpos mortos por espíritos inferiores é a cremação.
 A CREMAÇÃO  não deixa resíduo nenhum do corpo então, nenhum espírito o usara nem a pessoa se ligara a ele,por que não existe corpo nenhum,alem da pessoa ter certeza que morreu,o espaço usado pelo cemitério,poderia ser ocupado para outras coisas .Isso pode ofender varias correntes de pensamento que ainda enterram seus mortos,mas como dizem “A ignorância nos protege” ,enquanto as pessoas não abrirem suas mentes para o alem, nada mudará.

terça-feira, 1 de maio de 2012

O ANEL ATLANTE




 Sua estória começou no Egito há 8000 anos, quando os atlantes deixaram sua imensa sabedoria a certos sacerdotes egípcios.
 A lenda diz que os outros quatro foram infectados por vírus desconhecidos e por não estarem usando o anel não teriam a proteção imunológico adequada. Os quatro morreram no perido de 1 mês por diversas formas. O Anel Atlante afasta todo tipo de energia negativa no nosso dia-a-dia, protegendo nosso campo áurico e afastando as radiações energéticas maléficas. Nos dá calma e lucidez para recuperarmos o equilíbrio. Ele é um dos mais fantásticos milagres da física micro-vibratória, onde as ondas de forma são os agentes invisíveis que constituem hoje aquilo que é a ciência do futuro: A Radiônica. 
Como o anel é um bem pessoal que se impregna das radiações pessoais (como um cristal), não deve, portanto, ser emprestado, ou ofertado depois de usado.Este anel deve uma vez por semana,  deve ficar num copo de água salgada (sal grosso) durante uma noite. E, se não quiser usar o anel no dedo, use-o no bolso, ou use-o como pingente,mas e bom usá-lo em um dos seus dedos.Deixe o sempre brilhante e bonito, como um limpador de prata. Algumas conclusões chegadas, depois de diversas pesquisas: a eficácia do anel se deve às ondas de formas chamadas de "LOUKSOR" que ele emite, cujos agentes invisíveis catalisam ENERGIA CÓSMICA. 
Os estudos comprovaram algumas de suas propriedades:

Revitalizante - o anel ajuda a harmonizar as forças cósmicas e telúricas negativas que o corpo poderia receber (lugares energeticamente desarmonizados);

Proteção: Ele lhe protege dos lugares onde se encontram ondas nocivas, de certas magias negras e de acidentes fatais de carro; 

Cura: Ele ajuda a curar restabelecendo as funções perturbadas do organismo; 

Paranormalidade: Ele desenvolve certas faculdades paranormais como a intuição e telepatia, aumentando-as em 50%. 

Sobre o significado de utilização nos dedos podemos citar as principais:
Polegar: Age sobre os maxilares, a linfa, orelhas, faringe e sistema respiratório;
Indicador: (Júpiter) Age sobre o sistema nervoso central, vitalidade vontade e ação - (Eu consciente) - Intestino grosso e toda a coluna.
Médio: (Saturno) Age sobre circulação, alergias, crânio e pés (dedo da vida material);
Anular: (Sol) Age sobre o sistema gênito urinário, digestivo, sistema nervoso periférico, triplo aquecedor hipófise e tiróide, (sabedoria, Eu superior);
 Mínimo: (Mercúrio) Age sobre o coração, intestino delgado e emoções (Eu subconsciente).

Abaixo uma foto kirlian do anel atlante.



Mas como ele funciona?

Se repararem em um dos dedos aonde o anel é usado,no indicador,ele esta ligado ao sistema nervoso central,que nada mais é o comandante de todas as informações do corpo,e que esta ligado ao nosso cérebro,e que comanda todo nosso corpo,o anel é simplesmente ativado pelo nosso sistema nervoso que está ligado ao nosso cérebro, e ele funciona com a nossa vontade.Quando você coloca na sua cabeça que se usar o anel em um determinado dedo ele ter uma ação diferente,ele terá,porque você quis que ele fosse ativado pela sua vontade.E como nosso corpo e um emaranhado de veias e de conexões elétricas os nossos dedos estão ligados cada um a uma parte do corpo,por isso é que se usa o anel em todos os dedos, cada dedo é uma função.

Antigos magos e alquimista possuíam anéis mágicos,que eram ativados pela sua vontade e com o poder desse anéis ele faziam uma coisa que para algumas pessoas seria uma coisa extraordinária,a projeção do pensamento na matéria fisica.O anel,normalmente com alguma pedra(uma fonte de energia incomensurável),se conectava com a energia elétrica do seu sistema nervoso,e projetava seu pensamento na matéria.Mas como eles conseguiam fazer isso?Eles tinham a habilidade de usar 100 por cento do cérebro,e como eles normalmente eram físicos,e ocultistas eles juntavam duas coisas que são inseparáveis,A CIENCIA E A MAGIA,algo que nunca deveria ter se separado,por que ambas trabalham em conjunto e são poderosas quando usadas juntas.

O anel atlante é a junção dessas duas coisas inseparáveis,ele atua no nosso corpo físico e espiritual,promovendo mudanças impressionantes no nosso corpo.Mas ele só e ativado se nós acreditarmos que ele possa funcionar.Como eu disse ele funciona com base no nosso sistema nervoso central,então se não acreditarmos,o nosso cérebro irá associar que ele não funciona,então não compre esse anel por modismo,compre pensando que ele irá te ajudar,só então o potencial do anel é ativado.

Abaixo a foto do meu anel atlante.